Unhas da Semana - Doce Pérola - Risqué

unhas-da-semana-doce-perola-risque

O esmalte que escolhi essa semana é uma das minhas cores preferidas do momento - o "Doce Pérola" da Risqué. Por cima - para disfarçar a diferença da unha de gel e da minha unha natural por conta do crescimento - o escolhido da vez foi o "Nuvem de Paetê", da linha Color Effect também da Risqué.  Essa cor de cinza é bem bonita e básica, mas deixa a unha com aquela aparência bem cuidada, unhas de rhyca, sabe?

Como eu tinha dito, no post 'esmaltístico' antes desse, eu finalmente coloquei as unhas em gel e simplesmente estou amando. Para quem tem unhas grandes e bonitas naturalmente isso pode não significar nada, mas quem tem a unha pequenininha - que nunca crescia, porque antes disso sempre quebrava - vai entender a minha empolgação!

Na quarta-feira, dia 17, eu faço a minha primeira manutenção das unhas em gel e vou tirar fotos para fazer um post com todos os detalhes e minhas impressões. Vou falar melhor sobre a técnica, tempo das manutenções e valores, porque eu sei que vocês adoram saber de tudo isso, combinado?

Vou amar trocar figurinhas com vocês também lá no Instagram!
Aproveita e me segue lá @lany__rodrigues

Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues