Coquetel Maybelline NY Balneário Camboriú e Blumenau


A Maybelline NY do Atlântico Shopping reuniu nesta segunda-feira, dia 18, as belas e influentes da cidade em um badalado coquetel de inauguração. As convidadas - que celebraram a chegada da marca em BC - conheceram a linha completa de makes do quiosque ao som contagiante da DJ Scheila Cardozo e com várias delícias do catering assinado pela Quituteria BC.

quiosque-maybelline-blumenau

Prestigiado por muitas bloggers e digital influencers, a sessão de Make Up Express foi uma das ações de sucesso entre a mulherada e trouxe a maquiadora profissional, Fernanda Dresch, assinando a make de algumas bloggers que ganharam o título de embaixadoras da marca em BC.

flora-cabral-coquetel-maybellinebc-cademeublush

Radiante, a empresária Flora Cabral comemora a ótima fase e não para. Ela inaugura nesta terça-feira, dia 19, mais um quiosque da Maybelline NY, agora em Blumenau. O coquetel de BC contou com assessoria e lista vip assinada por Walkíria Verkade, que também assina a organização do evento em Blumenau.

flora-cabral-coquetel-maybellinebc
A empresária Flora Cabral posa ao lado da DJ Scheila Cardozo

E já que depois de Balneário Camboriú, agora é vez de Blumenau receber a Maybelline, eu posso contar que a marca já chega oferecendo uma linha completa de makeup e ainda traz uma ação promocional que aposta no brilho e tecnologia: presentinhos holográficos para a mulherada brilhar muito nas selfies do fim de ano. Já amamos!

pop-selfie-promo-maybelline

No quiosque as clientes Maybelline NY vão encontrar, batons em diversas cores, contorno labial, hidratante labial, base, pó, corretivo, lápis de olho, sombras em cores variadas, lápis para sobrancelha, demaquilante e as queridinhas da marca: as máscaras de cílios.

O coquetel de inauguração do quiosque Maybelline NY em Blumenau é hoje, dia 19, a partir das 19h no Neumarkt Shopping. 

Quero ver vocês lá meninas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues