MUDANÇAS NO BLOGGER E NOVO ENDEREÇO



Olá, quem acompanha o Flor no Deserto sabe que estamos por aqui há um bom tempo. Para ser mais exata desde 2006, ou seja, o blog existe há 13 anos. Isso mesmo. De lá para cá, muitas coisas mudaram. A vida mudou, o comportamento dos usuários, surgiram novas redes sociais e a tecnologia também mudou muito.

E hoje vim aqui para avisar, a todos que me seguem e gostam de estar por aqui, que por conta das muitas mudanças da plataforma onde o blog está hospedado nestes 13 anos (começou com o blogspot, lembram?) estou migrando para um domínio próprio.



Já deveria ter feito isso há muito tempo, mas agora, como não consigo mais exportar o blog para essa nova plataforma, E INFELIZMENTE, o blogger não me dá mais acesso às opções avançadas no painel de controle. Peço que vocês continuem acompanhando o Flores no nosso novo endereço que - por enquanto - está ainda em fase de desenvolvimento.

WWW.FLORNODESERTO.COM.BR

Quem quiser continuar me acompanhando, tem ainda minhas outras redes sociais - entre elas o meu instagram - que uso com mais assiduidade e é hoje a minha principal forma de geração de conteúdo.

https://www.instagram.com/lany__rodrigues/



Obrigada por todo o carinho desses 13 anos, por todas as amizades que surgiram aqui e transpuseram redes sociais, por todos os comentários e troca de carinho, dicas e informações. Espero ter você interagindo comigo no novo endereço do Flor no Deserto.

Com carinho, Lany.


Um comentário:

  1. How to get a checkmark on youtube and what a note means: all the nuances of verification
    You can confirm the status of the real owner of the channel after verification. Experts from the Mediacube partner network spoke about the necessary steps and nuances of this process on YouTube.

    How to create Instagram reels that generate more leads
    Instagram is one of the most popular social media platforms in 2021. With more than 1.5 billion users worldwide, this platform has great power to grow businesses from scratch. However, since Instagram introduced the Reels format, its power to drive brands has multiplied.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues