. Estilo . Hora da Malhação .

Gente, to na maromba #exageraaada Não é nada disso, é só meu jeitinho discreto de dizer que voltei a malhar. Só que agora nada de puxar ferro, musculação, nada disso. To fazendo Muay Thai e adorando, na segunda semana e super motivada, vamos ver se dura um mês essa empolgação né? (^__^)





Mas me digam uma coisa meninas, quando a gente vai sair pra academia não bate aquela insegurança do que vestir em vocês não? Em mim bateu e eu fui atrás de informações pra dividir com vocês sobre isso e descobri um monte de coisas que nem prestava atenção. Quando vamos sair, não podemos se esquecer de  que a roupa deve se adequar ao ambiente onde vai ser usada né vero amigas? Pois na tal da academia não é diferente, e por ser um espaço onde as pessoas se movimentam e transpiram o ideal é optar por peças leves, arejadas e que proporcionem mobilidade sem dificuldades.

Segundo a empresária Marcela Pessoa, proprietária de uma loja especializa em moda e acessórios esportivos, no quesito de moda fitness, a marca Plié desenvolve confecções absolutamente confortáveis vestindo e respeitando mulheres de todos os biotipos.

Para as mulheres, que estão cada dia mais antenadas com a moda, a academia virou um local não só para cuidar da saúde e bem estar, mas também de elegância e bom gosto. #vamosconfessar? rss Dessa forma, para nós, a escolha da roupa certa também para praticar exercícios é fundamental.


“Se a pessoa vai fazer exercícios e suar, então precisa de roupas leves que proporcionam mobilidade. Geralmente, roupas de ginástica são colantes e elásticas, o que valoriza as curvas e realça as imperfeições. Em relação às peças da Plié, elas possuem uma concepção sem costuras laterais. Essas características são importantes para valorizar as curvas de quem está em forma e disfarçar as imperfeições daquelas que ainda necessitam enrijecer a musculatura um pouquinho mais”, destaca.




Para transmitir segurança e motivação para as adeptas do esporte, de academias, a Plié, dispõe de regatas, tops duplos e nadador, leggins, shorts, em cores variadas. “Moda, mesmo na academia, é transformadora e as empresas que criam roupas esportivas sabem que as mulheres gostam de se olhar e se sentirem lindas quando estão na academia.


 Dessa forma, a Plié, oferece peças especiais para as mulheres que dão a mesma atenção na montagem do look de academia do que para compor qualquer outra produção”, afirma Marcela Pessoa que ainda ressalta que toda a coleção da marca já está disponível na Casa do Atleta.


Esperam que tenham gostado po post meninas! 
bjoconas e depois conto mais novidades!
(^__^)

Um comentário:

  1. cores bem vibrantes e otima modelagem,vontade de malhar!!
    :D
    beijao.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues