. Testando . Linha Arginina Resist x3 .



Tudo bem, a linha Arginina Resist X3 da Loreal Elseve não é nova no mercado, muita gente já usou, mas eu resolvi deixar aqui as minhas impressões porque senti realmente que valia a pena falar. Pra começar, tenho que explicar que meu cabelo estava caindo muito, mas muito mesmo. Antes mesmo de fazer as luzes e, justamente por isso, adiei uns meses o fato de fazê-las. Mas tava caindo tanto, de ficar lugares apenas com penugens de cabelo novinho nascendo principalmente perto das têmporas. 

Com um mês de uso da linha completa percebi que a queda havia diminuído uns 40%, o shampoo e o condicionador achei normais e acredito que usados sozinhos ajudam muito pouco. Para mim, o destaque mesmo é da máscara super hidratante e a loção fortificante que vc usa depois de lavados os cabelos. Além de deixar o cabelo super cheiroso meninas. Esses dois eu super indico! 


Um comentário:

  1. nunca usei, valeu a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues