. Estilo Look de Festa . Box 23 e Variadas .

Olá amigas lindas, o blog anda abandonadinho por pura falta de tempo da blogueira aqui, que para completar, está sem net em casa! Enfim, uÓ! Mas... como eu sou brasileira e não desisto nunca (hehehehehe) preparei um posto lindo dom os looks mais Styles clicados por David Carvalho para a Clicks


Vamos conferir?

 TUDO AZUL 

Olha que coisa mais linda a produção dessa garota. Usou o vestido de uma cor do momento, o azul cobalto, para chamar toda a atenção pra si. O vestido tem um modelo muito fofo com recortes que, por não ser justo demais, não deixou o look vulgar mesmo como o decote vazado nas laterais. Para completar a bolsa de alça laranja que casa perfeitamente no jogo de cores com o azul do vestido. E para não ficar over, equilibrou a produção com uma sandália preta básica. Adoramos!


 BLACK PIANO 

Eu sou suspeita para falar porque sou apaixonada confessa por essa combinação. Mas a verdade é que o clássico preto & branco está de volta e tem tomado looks de várias celebridas no red carpet por aí; Aqui a garota optou por uma combinação de short preto blusa branca com detalhes dos botões e renda preta, muito fofo! O batom vermelho mate  (que aposto ser o Ruby Woo da MAC) arrematou a maquiagem perfeita com o figurino! Mas as combinações do preto e branco não ficam por aí. Eles vem com padronagens variadas, que vão das linhas retas aos prints étnicos e caem bem tanto em vestidos como em conjuntinhos de alfaiataria.


 PLISSADAS 

As saias longas vieram para ficar e dão todo um toque de feminilidade ao guarda roupa feminino. Aqui as duas meninas optaram por looks quase idênticos, mas os toques da personalidade de cada uma deram um ar diferente a cada produção. A primeira elegeu a saia azul cobalto plissada como peça chave para um look mais trend e arrematou a peça com um cinto de metal. blusa branca com detalhes nos ombros e clutch pequena arredondada com alça mais comprida. No segundo look o laranja quase neon da saia plissada foi o foco e a garota optou por um look mais clássico complementado por uma camiseta branca de seda e carteira de mão discreta. Chic e elegante!


 ANIMAL PRINT 
O animal print continua com tudo nas produções e a cantora Lilly Araújo soube explorar bem uma das cores do momento, o laranja, casada com o mix das estampas de zebra e onça. A transparência é outra tendência que favorece a nós teresinenses e as noites quentes da nossa cidade aliada ao short míni que só dá pra arriscar se estiver com o shape em dia como é o caso da bela da foto. Na segunda produção um vestido de modelagem linda para um corpo idem sem retoques. Novamente temos o mix de estampas e para não ficar over a bela resolveu investir em acessórios simples dourados e que se harmonizaram entre si, Adorei!



Espero que vocês tenham gostado do post moças lindas 
beijocas e boa semana!
(^__^)

4 comentários:

  1. Anônimo12:30 PM

    Estou amando seu blog!! Continue atualizando sempre...Adoro dicas de moda!
    P.s.: Ainda lembra de mim?!

    ResponderExcluir
  2. Catarina!!!12:33 PM

    Irmã da Aninha...

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues