Porque te amo...




Eu vou guardar de ti o momento da primeira vez que te vi,
da primeira vez que pensei em te amar por toda a vida.

Teu pedido de pequena dimensão,
mas com tamanha intensidade, capaz de,
em uma fração de segundo, me tornar tua...

Eu vou guardar de ti,
a minha descrença na sorte que o destino me reservou...

Os teus olhos em mim, tua boca, tua nuca
e o nosso maior talento,
o de fazer o tempo parar quando nossas peles se encostam.

Eu vou guardar de ti, uma felicidade absoluta,
e o fato de que nada consegue me fazer infeliz ao teu lado...
Nada...

Mas só quando te tenho entre os dedos,
não quando tu escapas e vai transformando meu coração
em um museu de sentimentos partidos.

O que guardo de ti é o melhor de mim.

Saudade é aquilo que dá e não passa.
A minha de ti só passa quando você volta
Com amor de sobra e só pra mim.
Com carícias e manhas, olhares e malícias.

Me faz mulher e menina.
Me faz ensinar e me ensina.
Me confunde e me consome.
Me faz mulher e um pouquinho homem.

Tantas coisas na vida guardo e não valem a pena.

Exceto você.
Exceto você meu amor...
Porque a minha maior infelicidade é não te ter...

Pra te ter me submeto, e daí...
Uns dizem ser falta de razão, mas o amor não é isso?

Que venha o arrependimento, o gosto de ferida...
Que cicatrize então,
não vai deixar marca.
Eu espero.

Eu te espero.



Trilha incidental
...É só pensar em você
que muda o dia
minha alegria dá pra ver
Não dá pra entender
nem quero pensar
se é certo ou não o que vou
lhe falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues