. Look da Semana . Renda-se .

by - 3:33 PM


Faz um tempão que eu não posto look da semana né amigas? É que cada dia está mais perto a mudança pra Brasília e a correria anda grande. Mas só pra não perder o costume resolvi pegar umas fotos que nem tirei pensando na tag, mas que fui ver e dá pra usar. Queria mostrar esse vestido pra vocês porque ele foi um dos meus achados nas festas do fim de ano. Não foi caro, caiu super bem e ainda é estiloso e super tendência com esses detalhes em renda. Amei demais! 

Na foto estou eu e o pequeno na confraternização do Banco do Nordeste para a imprensa.







Vestido preto com detalhes de renda - lojinha perto de casa (ñ disse q foi um achado?) 
Sandália - Arezzo Cruise Collection
Brinco - Minas de Prata
Carteira preta que não apareceu - 25 de março









E por falar em Banco do Nordeste, já repararam que eles estão com uma nova marca fruto do reposicionamento da instituição no mercado? Pois é, nova logo, novas cores. As mudanças foram apresentadas nesse evento que eu participei e quando foi semana passada recebi um pacote bem fofo lá na redação do Jornal. 


Image and video hosting by TinyPic


Quando abri descobri um monte de coisas que fazem a alegria de todo jornalista. Bloquinho mega estiloso com capa de acrílico e caneta, agenda 2011 e calendário. O mimo foi enviado pelo Banco do Nordeste como cortesia.

Pra uma blogueira que fala de moda eu sou uma ótima jornalista econômica hein amigas?



Bjocas grandes e espero que tenham gostado do post flores!




You May Also Like

10 comentários

  1. Tá lindo seu look! Que lojinha é esta? Merecia estar no shopping!
    Ah...e que mimo....amei tbm!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que look lindo!
    E que mimos super legais, hein?!
    Adoreiii!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oh, Saudades amada...cmo vc anda einh?? O look está lindo - adorei! Maravilhosa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido miga! Arrasou! E é bom ser econômica, tá certa! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. jornalista econômica, né? rs

    ResponderExcluir
  6. Que riqueza! adorei...
    como sempre LINDA.

    Kiss*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu Look! Amei!

    Também adoro esse tipo de mimo *-*

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá meu bem.. sou de Brasília, e sou do blog deolhonoglamour.com e estou indo pra teresina passar um tempinho.. vou dia 9.. Pensei em fazermos um mini encontrinho.. com as blogueiras de Teresina. Mas não estou achando muitas blogueiras, fiz contato com 3 meninas, mas deve ter mais neh?! Se vc tiver interesse, mande um email pra mim, contato@deolhonoglamour.com Eu qria muito conhecer as blogueiras daí.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi lany, tudo bem?
    nossa, faz um tempinho que eu não venho aqui! adorei o vestido... não sou muito fã do tomara-que-caia, porque ele ressalta os gordinhos da lateral dos meus braços, mas dependendo modelo, se não aperta muito, fica bem fofo, né? adorei a cortesia! sou apaixonada por bloquinhos e agendas! também teria adorado ter recebido o mimo! ^^
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. Essa loja perto da sua casa não quer abrir uma filial aqui perto da minha não??? Hahaha!

    Bjosss!

    ResponderExcluir