VISITANDO A MOSTRA SUL JOINVILLE

Ambientes funcionais, inovadores e com bom gosto. Você pode esperar tudo isso e muito mais da primeira edição da Mostra Sul Joinville, que abriu suas portas em outubro e está exposta ao público até o próximo dia 3 de dezembro. Com 41 ambientes, que reúnem as mais novas tendências do mercado da arquitetura, o público pode conferir os projetos arquitetônico, criados por mais de 60 profissionais da região, distribuídos em ambientes internos e externos.


fachada-mostra-sul-joinville

A mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo está localizada em um casarão histórico da cidade com 1,4 mil m². O tour começa por uma cozinha e espaço para receber, passa por inúmeros ambientes e é um verdadeiro charme, repleto de muito bom gosto e ideias inspiradoras.

Foto 9 - Foto Fernando TubbsSe você ficou interessado e também quer ir lá conferir, anota aí! A Mostra Sul Joinville funciona das 16h às 22h, de terça a domingo. Os ingressos são vendidos por R$ 37 (inteira), R$ 19,50 (meia), mas depois de pagar por ele você pode voltar e conferir seus espaços preferidos quantas vezes quiser usando o mesmo bilhete. Legal né?

Vou dar um passadinha por lá nesta sexta-feira, dia 17, e se você quiser saber mais sobre a experiência é só me acompanhar pelos stories no instagram: @lany__rodrigues

Confira fotos de alguns dos ambientes que é possível visitar na Mostra Sul Joinville:

Foto 3 -Foto Fernando Tubbs
Juarez Machado é o artista homenageado pela Mostra Sul, e a inspiração para Ana Moeller desenvolver um charmoso café e delicatessen tendo a sustentabilidade como tema central.

Foto 7 -Foto Fernando TubbsMais que um lugar para preparo de alimentos, a Cozinha Ôzonio, do Studio Delai Arquitetos, se apresenta também como um espaço para receber.

Foto 4 -Foto Fernando Tubbs (1)Um ambiente eclético que expressa contemporaneidade em um conceito de suíte aberta. Assim é o projeto da Suite Madeiro, da Cleo Linhares e Suellen Paul.


Um beijo e até mais!

O que: Mostra Sul Joinville
Período: Até dia 3 de dezembro
Visitação: 16h às 22h, de terça a domingo
Local: Casarão Histórico -Rua Aquidaban, 912

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues