UNHAS DA SEMANA - AMO, NÃO NEGO - COLORAMA

unhas-da-semana-amo-nao-nego-colorama

O esmalte escolhido para colorir minhas unhas essa semana foi um rosa bem feminino que eu amo de paixão: a cor "Amo, Não Nego" da linha assinada pela Gio Antonelli para a Colorama. Não sei se dá para perceber logo de cara, mas essas unhas lindas, bem garota blogheyra, não são minhas, são unhas postiças. Acredita?

Elas são da Belliz e, apesar de postiças,  elas ficam bem naturais e são super duráveis. Ando testando usar unhas postiças porque marquei alongamento de gel na tip em dezembro com a the best aqui de Blumenau e quero já ir me acostumando com o comprimento. Depois faço um post sobre isso e contando tudo da experiência aqui no blog tá? Mas comecei a usar as postiças para ver se não vou achar muito estranho #soudessas

Quem me conhece pessoalmente sabe que minha unha não dura. Ela até cresce, mas é muito fininha e logo quebra. Como no fim do ano irei viajar durante 15 dias e não quero me preocupar com isso, resolvi fazer o alongamento em gel. E você mulher, me conta aqui na caixa dos comentários se já usou ou usa postiça e como é pra você?

Vou amar trocar figurinhas com vocês por aqui e também lá no instagram!
Aproveita e me adiciona @lany__rodrigues por lá também!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues