. Flores no Deserto no Just Lia .


Essa semana quase caí da cadeira quando abri o Just Lia (meu blog favorito forever) e lá estava eu no post Como Usar: Melissa! A foto é de um post do Look  da Semana (esse aqui) e estou usando a minha melissa aranha quadrada com glitter dourado. Adoro esse modelo porque é bem clásico, daqueles que a gente tem que ter!

Image and video hosting by TinyPic

Amei e quem me avisou foi a fofa da @priscillinhaa 




To na correria para arrumar todas as coisas da mudança, mas logo tudo volta ao normal com as postagens mais frequentes tá amigues?
(^__^)




12 comentários:

  1. Eu vi você por lá. Arrasou, amigue.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Acho q tive a mesma reação q vc, pq sei o qnt vc curte o blog! Corri pra avisar naquela de: olha ali, olha ali, olha ali!! haha
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. oi flor, quanto tempo!!!!
    seu look estava lindo, bem verao!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Parabéns amiga :)

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse pooost *________*
    ai pensei, ai que famooosaaa! auhaoihau *__*
    linda!

    bjo :*

    ResponderExcluir
  6. Pequena, sauades de vc querida!
    Muito legal vc aparecer lá! Adorei seu look.
    Parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. eu vi vc lá miga, pensei que tinha visto!! haha
    tá chique benhê ! bjoks

    ResponderExcluir
  8. aah, que legal! (:

    beijocas, flor! *:

    ResponderExcluir
  9. Ahh tah famosa hein... aparecendo em blogs chiques!!!auheuheuh
    Ahh o layout tah lindo..
    bju

    ResponderExcluir
  10. Gostei miga, o lay tá com um ar angelical...bjoks

    ResponderExcluir
  11. ola lany!!
    eu vi o post la no just lia,fiquei super feliz em te ver la, afinal quando se fala em melissa a gente pensa em vc,que sempre esta nos mostrando os novos modelos em primeira mao.
    :D
    parabens.
    beijaoooo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7:23 PM

    Nice and thanks!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues