. Make de Festa . Concept Store Andressa Leão .

Um dos eventos que reuniu a nata das fashionistas de Teresina foi o lançamento da Concept Store de Andressa Leão. Ela - que é linda de dar inveja branca - lançou-se como design e abriu loja própria com várias peças assinadas, roupas lindas e acessórios idem. Na ocasião do lançamento, David Carvalho esteve lá fotografando para a Coluna Clicks e, pra variar um pouco, hoje não vamos falar dos looks em si, mas das makes e cabelos de diva que as moçoilas desfilaram por lá.

Vem comigo!


 MADEIXAS PODEROSAS 
O cabelo é a moldura do rosto e se tem uma coisa que a maioria de nós mulheres amamos em nós e cuidamos pra valer são eles. Uma cabeleira poderosa chama a atenção e essas moças se destacam pelas suas madeixas lindas e bem cuidadas. Andressa Leão é a morena entre as duas loiras. Amo a raiz mais escura que vai clareando até as pontas da primeira garota. Andressa dispensa comentários, seus cabelos sempre lindos e bem cuidados já viraram uma marca pessoal. O loiro das mechas de Cristiane Sotero combinam perfeitamente com sua pele branquinha! Adoro... e são inspirações para mim nessa fase blond girl.


 PIN UP MAKE 
Aqui os cabelos delas também se destacam, mas a make marcada pelos lábios vermelhos e olhos delineados é o que chama a atenção e complementa o look das garotas. Na primeira foto o tom escolhido por ela para os lábios traz um vermelho mais fechado, que deu um ar elegante para a produção. Já a segunda garota optou por um tom de vermelho mais aberto nos lábios e esse é o ponto de foco do look que combina o clássico preto&branco. Já a terceira garota da foto, optou pelo melhor estilo pin up com olhos bem marcado e cílios poderosos. É só impressão minha ou vocês também não acham ela a cara da Brigitte Bardot quando jovem? Ela é linda!


 IT COLARES 
A onda dos maxi-colares continua viva nos looks da teresinenses e é cada peça que vejo, que é até difícil escolher as mais legais para dar destaque. As minhas escolhidas foram essas. Na primeira foto o colar de peça inteira, dourada é puro lusho! Gostei muito! Na segunda foto, a combinação de pedras&strass é o must have da produção que foi arrematada por uma make linda. Destaque para os olhos! A terceira foto traz um maxi-colar com franjas de metal&detalhe de pedra no centro. Combinou lindamente com a blusa  de renda que parece artesanal. 

Espero que tenham gostado meninas e se quiserem ver os looks anteriores é só colocar na busca do blog a tag estilo ou look de festa. Para conferir todas as postagens da Coluna Styles na página da Clicks é só clicar no link www.meionorte.com/clicks/styles




Bjocas flores e bom dia!
(^__^)

2 comentários:

  1. Bem bacanas!
    Mas quando aparece make sua aqui!

    Vc tá abandonando o blog, pode nããããão!!!

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei batom vermelho esse fim de semana, mas confesso que não me acostumei, me sinto bem estranha kk
    bjoos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues