. Dior Beauty Station . Lançamento .

Tem coisa melhor do que dar uma pausa na correria do dia a dia pra cuidar da gente e se sentir diva? Pois a novidade que eu tenho pra contar vai animar muitas moçoilas que vivem nessa correria, mas não abrem mão de andar lindas não dispensando cuidados e mimos. A Dior está lançando em algumas cidades do Brasil o conceito de cabines de beleza, a Dior Beauty Station.



Ficou curiosa pra saber mais? Pois eu explico. De acordo com a marca, a Dior Beauty Station responde a todas as questões relacionadas à juventude por meio de seis tipos de serviços de acordo com as necessidades de cada cliente. De forma simples, consiste em um espaço dedicado aos cuidados com a pele e para os tratamentos anti-idade.

O que achei mais interessante é que é possível escolher entre três tipos de atendimento, dependendo do tempo disponível que são 15, 30 ou 40 minutos. Ou seja, você tem aquele encontro com um carinha incrível à noite e está com aparência cansada e atolada em trabalho? Pode usar uma pequena parte do horário de almoço e se dar esse presentinho que vai da hidratação profunda até o tratamento excepcional completo.  Já faz toda a diferença né? Outra coisa legal é que o valor do tratamento é revertido em produtos Dior.


A primeira cabine será instalada nesta quinta feira, na loja Parfumerie no Natal Shopping, em Natal. E logo logo vão poder ser encontradas em todo o país nos pontos de venda mais seletos de Dior. As cabines apresentam uma atmosfera delicadamente perfumada em que as suaves texturas e a iluminação sutil criam o ambiente onde se experimenta a revolução no tratamento anti-idade orientada através de diagnósticos feitos por especialistas.

A Dior Beauty Station é destinada a mulheres e homens que buscam resultados rejuvenescedores visíveis e imediatos. As especialistas em beleza ajudam a identificar as necessidades do cliente e recomendam o ritual específico de Dior para o seu tipo de pele. Os delicados aromas e essências do tratamento criam um ambiente propício para relaxar e desfrutar de tantos mimos. Porque ninguém é de ferro e todo mundo merece um agrado para a autoestima né?

As amigas que moram em Natal depois me contem o que acharam da novidade tá?


bjos flores e desejo uma quinta feira cheia de energia positiva
(^__^)

11 comentários:

  1. Que tudo!!! Adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que d+ tomara q venha pra cá!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que luxo! Dior é Dior, né?!
    Eu amei isso!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Cada detalhe é mais luxuoso que o outro... Será que vem para cá?

    *Estou viciada no seu blog, irei continuar vindo todos os dias para conferir as novidades!

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Phinoooooo!

    Seré que vem pra cá?

    bjokas*

    ResponderExcluir
  6. que chiqueee
    ai ai tão bom dedicar um tempo para gente, né??

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiii!
    super tudo,né?!

    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
  8. muito legal, hein. (:

    beijos, querida! **:

    ResponderExcluir
  9. oie lany!
    tudo bom, flor? nossa, que legal isso! eu bem que estava precisando de um desses aqui por perto! mas imagino que por ser dior, não deve ser muito barato, né? mas enfim, se aparecer aqui em porto alegre, eu corro lá para dar uma fuçada e ver como funciona! ;)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tive o prazer de estar no lançamento da cabine, e posso dizer que realmente é um luxo, o povo potiguar foi presenteado com esse projeto maravilhoso da Dior, e a Parfumerie não poderia ficar fora dessa, somos a primeira cidade à inaugurar o conceito no Brasil, o que mostra que o povo potiguar cuida da beleza e bem estar.

    Fernanda N,

    Todo o valor pago no serviço é revertido em produtos da Dior, ou seja, o serviço não tem custo. Quem sabe um dia você não dá uma passadinha por Natal, conhece a cidade, nossas 5 lojas da Parfumerie e é claro, a cabine Dior Beauty Station.

    Beijos para todas e estamos aqui esperando por vocês.

    ResponderExcluir
  11. Acho que tenho problemas, a massagem não faz o efeito certo em mim kkkkk fico mais nervosa que calma kkkkk ou quem já fizeram em mim não souberam fazer lol AHSUH11UH2UH21UH1
    Muitoo legal isso - tenho mais curiosidade para ver como é kkkk do que usar em si HAUSH11H2U1H2U1H1

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues