. Tendencinha . Camel .



Olha aqui o post mais pedido por algumas amigas que sempre visitam o blog: a tag tendencinhas. Hoje o destaque é a cor que já vem fazendo a cabeça de muitas meninas descoladas e promete chegar com tudo nesse outono/ inverno. A cor Camel, na verdade, não é uma cor única e sim uma paleta de cores inspiradas nas tonalidades terrosas e áridas. São derivadas do bege e muito parecidas com a cor dos camelos, daí que vem a inspiração para o nome.

Acho bem chic adotar a tendência, mas pra quem é muito branquinha - meu caso - para não correr o risco de ficar apagada em um look total camel o ideal é mesclar alguma peça ou acessório dessa cor com outras tonalidades e shapes. Na minha opinião, a produção fica muito mais descolada assim. Outra tendência forte é usar camel com animal print. Fica lindo com a estampa de oncinha, com jeans ou até mesmo uma variação de tom sobre tom.


E aí migues, gostaram da tendencinha? Vão usar, ou essa não te pega?




bjoquinhas e bom fim de semana flores pq hoje é sexta feira! 
iupi (^__^)

10 comentários:

  1. Anônimo7:38 PM

    Oiee Lany!
    Gostei das bolsas!! Achei mto lindas!
    Essa cor é bonita, mas acho q nao combina comigo.
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essa tendeência!!
    Eu vou usar muito rs
    bjkas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Gostei do post, mas essa tendencinha não me pega \: Não curto muito essas cores, uma coisinha ou outra, enfim... hehehe.

    Seu Blog esta lindo como sempre!

    Vou te perguntar de novo, pq já te perguntei uma vez e vc nem respondeu :( Como você fez pra colocar essa "lista" de desejos ai do lado? eu amei, acho super fofo. me enina? oaiuhaoiuha

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, sou fã de tons terrosos =]

    ResponderExcluir
  5. sempre amei essa cor, e agora que está na moda amo mais! :D

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa cor é linda! super elegante...
    combinando com oncinha fica mais chique ainda! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  7. eu amo essas cores neutras.

    ah, esse mosaico tão lindo. *o*
    beijos, querida! *:

    ResponderExcluir
  8. eu vou usar mt com certeza, deixa so esfriar mais um pouco,,rsss capaz ate de enjoar, bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou começar que amoo bolsas nesses tons de cores!!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues