. Meu coração está manchado de Saudade .


Dos lugares que eu já trabalhei o que eu mais tive a chance de conhecer boas pessoas e fazer bons amigos foi a Rádio Antares. No jornal tudo é ainda muito novo, algumas pessoas não se mostram de fato, ou se escondem através de máscaras, mas de lá tbm tenho certeza que já fiz algumas poucas, mas boas amizades.

Na Rádio estou a mais tempo, desde 2004, e por lá já passaram pessoas lindas que farão parte da minha história sempre como a Ana Karinne, Marcy, Jessé, Michele, Hermes, Diego, Marco, Leila, Talita entre muitos outros que ficaram um tempo e não estão mais por lá.

Eu continuo lá firme e forte, até quando não sei, porque este é ano de eleição de com certeza também de mudanças. Mas dos amigos mais recentes feitos naquela redação essas duas é que agora estão manchando meu coração de saudade.

Image and video hosting by TinyPic
Polyanna e Érica, as fofoletes que tem me feito tanta falta!


Érica já era conhecida, amiga incomum da Ana Karinne, mas que eu só vim conhecer de verdade e de fato lá na rádio, quando a Kaká saiu e a indicou. Aí foi com o tempo que a gente foi se chegando e se chegando e depois nem sei mais quando já estávamos unha e carne. Pessoinha preciosa que se faz de durona, mas tem um coração de manteiga e que por mais que seja maiorzona e preocupada me faz ter vontade de cuidar proteger. Ela só tem um defeito que eu não gosto de fato. Não gosta de bicho, e eu desconfio de gente assim kkkkkk mas acho que foi trauma de infância! Mas até que do Melado ela gosta... Com ela tbm veio uma amizade mirim. O Pietro - sobrinho dela - que é um fofo, meu melhor amigo de 4 anos! 


Elas resolveram me deixar todas no mesmo mês... Março.

Mas 1 mês todinho já se passa sem que a gente tenha se visto todo dia, ido comer na Ideal, aproveitado algumas das seções do cinema no dia das promoções do O Dia e tantas coisinhas pequenas que juntando tudo fazem uma falta danada!

Image and video hosting by TinyPic

A Polyanna, ou só Poly, como eu gosto de chamar foi uma surpresa maravilhosa. Estudamos na mesma faculdade de Jornalismo só que ela entrou um ano depois de mim. Na faculdade nunca sentamos pra conversar e se eu soubesse o quão doce ela era, teria me aproximado e não tínhamos perdido tanto tempo sem a amizade uma da outra. Com ela descobri que a serenidade é uma qualidade muito admirável e que ela é assim, sem nem perceber. Voz tranquila, amiga e conselheira. E como eu adora uma loja, um shoping e boas compras... entre nós nunca falta assunto, sejam os sérios e os mais fashions! Ela me ouviu tantas vezes nas minhas dúvidas e me deu sempre os melhores conselhos... obrigada amiga!

Elas mudaram a rota e estão desbravando agora outros caminhos.  Torço pelo sucesso delas todo dia como se fosse o meu, mas de fato, as tarde naquela última sala da Rádio Antares nunca mais foram as mesmas!

Amo vocês amigas!

O post é um desabafinho da saudade que elas me fazem sentir todos os dias!


bjo em todas as amigas do blog e desculpa pela ausência nessa última semana, 
tbm to morrendo de saudade de todas vocês!

.

11 comentários:

  1. Fiquei com ciumes u.u
    Hauhauahauaha

    Agora, sério... amiga, Teresina é a geminha do ovinho de codorna, e por isso, uma hora todo mundo se esbarra de novo em outros lugares!
    Não fique tristinha.
    E para te alegrar, novidades Twilights quentíssimas! Já viu o novo trailer de Eclipse? As cenas de lutas estão lindas! Tô louca pra que junho chegue logo. E nós vamos ver juntas o filme viu?????? É uma ordem!!!!
    Só não gostei de uma coisa no trailer: Edward tá com uma carinha muito tristinha o trailer inteiro e nas novas fotos promocionais.
    Corre lá pra ver!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A Poly não conheço mas, se a Lany gosta, só pode ser uma pessoa maravilhosa mesmo, assim como a Érica que eu tanto adoro.

    Amizade sempre foi a relação mais importante pra mim, tanto quanto a família, por sinal.

    E este ano, a dona deste blog foi a pessoa que mais gostei de conhecer. Só tem carinha de menina, mas faz cada traquinagem... Sempre me diverte muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sinto falta de tanta gente, vc pode imaginar!!
    Mas isso q vc falou de não gostar de bichos, eu concordo c vc,
    Sempre desconfiei e sempre ouvi dizer quem não gosta de bicho boa coisa não é huahuahua

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha!!
    É ruim sentir tantas saudades assim neh! Eu tbm sinto de todas as minhas amigas da época de escola...todas estão do outro lado do mundo, imagine! Sinto muita falta delas...
    Mas tbm espero poder reencontra-las um dia para relembrar as coisas legais que passamos juntas! =)

    Querida apareça mais vezes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. POLLYANNA LEMOS9:55 AM

    Ô amiga...to aqui emocioooonada em frente ao pc. Também sinto muita saudade daquelas tardes...você foi um dos meus presentinhos de 2009 e hoje sou muito feliz por te chamar de "amiga". Estou sempre aqui para o que precisar,para assistir filme, para falar besteira, para falar coisa séria,para fazer compras...enfim para te fazer FELIZ. AdOOOOOOOOroo bjao POLLY

    ResponderExcluir
  6. O amiga, é ruim isso, ne???

    Mas, sao esses sentimentos e pessoas q fazem as relações valerem a pena.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. passei pra desejar um bom inicio de semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. nossa,super linda a declaracao de amizade que vc fez para as suas amigas,adorei ler e me emocionei!
    um beijao.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:36 AM

    sentir saudads é bom e ruim, rs.
    beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  10. oie lany!
    que coisa boa ter amigas assim, hein??? você deve sentir falta delas mesmo, ainda mais se eram bem próximas como você disse! e adorei que você falou que o sobrinho da sua amiga é o teu melhor amigo de 4 anos! que bonitinho... ^^

    beijos! =*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:27 PM

    hummmmmmm
    curiando, curiando....me vi aki...ops!
    somente hoje eu vi isso, que absurdo, né?
    mas sei que é um absurdo perdoável. principalmente pq é pra agradecer por ser tão Amiga sempre. sabe, é de amizades que sinto mais falta aki na nova empresa.
    no mais...vc me faz falta, a poly me faz falta, tanta coisa me faz falta...
    e eu amo vc pekena...muitoooooo....

    xero

    erica

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues