. Look da Semana . Maxi Colar .


Faz um tempão que eu não faço mais o post com o look da semana né? Só que é por um motivo um pouco tristinho. É que estou bem gordinha e acima do meu peso normal, então, eu tenho evitado fazer os posts por não andar contente com "my body". Apesar de eu ter tirado fotinha do corpo todo pra mostrar pra vocês, não tinha gostado das fotos e desisti de postar o look completo. 

Foi por isso que eu não postei fotos minhas usando o maxi colar da Arezzo que eu tanto falei nesse post aqui. Mas... como muitas amigas lindas pediram o look resolvi pegar algumas fotinhas e ver qual delas ainda dava pra salvar das carinhas de lua cheia e tudo mais rs...


E a que deu pra salvar foi essa! 
Esse foi o look que usei no dia do show que fui assistir no Teatro e onde estreei o meu colarzinho fofolindo!


Image and video hosting by TinyPic




Camisa Podrinha: Riachuelo
Calça  Super Skinny: C&A

Maxi Colar: Arezzo
Peep Toe: Arezzo
Baby bag: C&A




Image and video hosting by TinyPic

O detalhe do colar é que ele tem uns paetês com brilho furta-cor que é muito bonito a noite. 
Eu comprei na Arezzo, mas a vendedora me disse que são peças bem exclusivas porque não são colocadas a venda em grande quantidade. Ela me disse que cada loja da franquia recebe apenas uma unidade de cada peça quando faz o pedido da grade da coleção. Mas a Nat do blog Le Bon Usage deixou um comentário aqui no blog dizendo que comprou um colar muito parecido com esse na loja virtual Punkponey.com 
Fiquei curiosa e fui lá conferir. 

A loja vende colares, tiaras, casquetes e outros acessórios super legais. Os colares, como a Nat falou, são mesmo muito parecidos com este. Os elementos como renda, pedrarias são iguaizinhos, o que me fez pensar que a Arezzo deve ter gostado do trabalho das meninas do site e deve ter feito encomendas de peças pra vender como bijouteria da marca. Super legal né?

Fica a dica e se você gostou do colar mas não achou na Arezzo ou na sua cidade não tem loja da marca, garanto que vale a pena ir na PunkPoney dar uma olhada nas peças! Pelo que entendi eles fazem entrega via Correios.

.


bjocas em todas as amigas lindas e bom início de semana pra todas!
xerim grande!




.

38 comentários:

  1. Ai meu Deus, se vc acha que tá gordinha, eu tô baleia então rsrsrs Tá linda querida, desencana, tá gostosa!!!
    Quanto ao colar, adooooooorei, vou lá visitar o site.
    Um perguntinha indiscreta(só responda se quiser): quanto custou esse da Arezzo?
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Ah! o link da Punkponei.com deve estar quebrado, não consegui entrar.
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  3. Pequena, menina, desencana, tá linda. Sem exagero!
    Adorei o look e o colar, ficou muito legal, ele é luxo puro.
    Boa semana pra vc tb querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Lany,

    Simplesmente linda!!! amei td.....parabens pela combinacao...e a make!

    Que sapato lindo....

    so o detalhe dourado da bolsa que eu trocaria por um prateado....kkkk

    Saudades de vc!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, vc está linda, nem parece acima do peso.
    Já eu estou acima há muito tempo rs
    dou risada p não chorar.
    O colar ficou um luxo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. oieee !!!

    Eu gostaria sim que vc me passasse o arquivo ensinando como fazer a lista... Eu vou tentar! O máximo que vai acontecer é não dar certo! oO hehehehe

    meu e-mail é: debora@lojasoberana.com

    * Adorei o look! ^^ *

    Boa semana !!!
    Bjoss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona,
    Encontrei o seu blog em um blog amigo e jah toh seguindo!!!... amei essa maxi colar ficou show!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Arrazou no look!! nein fala que ta gorda pq me ofende rs... vc t alinda!!
    amei o colar!!
    Lindooooooooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! esse colar é maravilhoso ficou lindo!!!

    Agora não sei se foi a Arezzo que usou o colar da Punk Poney ou se ela que fez um parecido com o da marca de sapatos... Na moda nada se cria td se copia!

    E posso falar com sinceridade? Não achei vc gorda não. Mas se vc está se achando fofinha (vc conhece seu corpo melhor q ninguem) esse é um motivo ainda melhor para postar looks! Pq olhando pelos blogs ai tenho a impressão que todas as meninas são magerrimas... Na vida real não e assim.....
    Eu sou gordinha e posto meus looks sim! Quem sabe eles servem de inspiração para alguem que veste mais que 42??

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gorda aonde?
    O look ta fofissimo e eu amei esse sapato!!!

    bju

    ResponderExcluir
  11. esse colar é muito lindo!! parece parte da blusa!! ;)
    ahazou no look!

    ótima semana :*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1:04 PM

    Olá!
    Sou Daniela, assessora de imprensa da Poros, loja virtual especializada em dermocosméticos.
    Gostaria de propor uma parceria com seu blog.
    Havendo interesse, por favor, entre em contato através do email: daniela@poros.com.br

    Att.Daniela Privatti
    www.poros.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi querida

    que lindo seu look

    adorei!

    e o peeptoe é um charme só!

    passa lá no meu
    escrevi da minha formatura

    beijosssss
    boa semana

    ResponderExcluir
  14. Gorda...vc tá lindinha...super normal, mas sei o quanto é chato se sentir acima do peso...mas não deixe de publicar os looks...ahhh não.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  15. Ambiciono seu colar. DIVINO.
    E que conversa que tá acima do peso. besteira viu???

    :*

    ResponderExcluir
  16. Amiga vc ta linda!!

    No peocupa não ta?

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Gordinha? hahaha!!! Mermã, você é linda. Deixa disso.
    Amei demais o seu colar. Puro luxo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:38 AM

    tá liiinda, adoo rei o look!

    beijos flor :* um dia lindo pra você! :)

    ResponderExcluir
  19. oi lany, tudo bom florzinha?
    to passando por este mesmo probleminha de alguns quilinhos a mais, mas assim como você não tantos assim, né?? tô controlando o que eu como, pra não deixar a gula falar mais alto, e tentar voltar ao meu peso ideal. o look ficou bem bonito! gosto de roupas bem clássicas! jeans e blusa preta e coisas do tipo! a bolsa e o peep toe fecharam com chave de ouro. quanto ao colar, não faz muito o meu estilo, mas é bem bonito mesmo! aposto que você pagou uma nota, só porque é da arezzo... mas normal, né? tudo que é de marca custa caro! ainda bem que eu não ligo pra essas coisas... =)

    beijos, se cuida! =*

    ResponderExcluir
  20. Onde que cê ta gorda? Gorda tô eu u.u O look ficou lindo.
    Bjos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4:31 PM

    Nossa, adorei o maxi-colar, muito lindo! Fui conferir o site da PunkPoney e adorei também!

    ResponderExcluir
  22. ui, gordinha nada, amiga. ;P e tem outra, e eu que tenho cara de lua em tempo integral?! Oo coisa mais bizarra. hahahhaaha

    o look ficou lindo! saudade, floor. :***

    ResponderExcluir
  23. Uau, arrasou hein?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  24. Nossa flor, arrasou no colar e na baby bag! luxo!

    ResponderExcluir
  25. Que bom que postou seu look, tava com saudades de vê-los eu sempre acabo me inspirando ^^

    Bom Feriadooo
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  26. Liiindo o look, o colar é maravilhoso!!!!! Vou dar uma olhadinha no site que vc indicou.. bjos

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei o seu look, menina!
    E ótima surpresa em saber que a Arezzo vende acessórios assim, achei super luxo!! =) Arrasou.

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o colar.. muito lindo !!! assim como o seu blog.
    Te add...
    visite o meu blog:
    www.garotadeluxe.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. O colar parece até um detalhe da gola. Um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Você é linda. Pode colocar foto de corpo todo sim. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  31. Você é linda. Pode colocar foto de corpo todo sim. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  32. Você é linda. Pode colocar foto de corpo todo sim. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  33. Você é linda. Pode colocar foto de corpo todo sim. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  34. Amiga,

    Mto tempo sem passar aqui... Saudades!

    Mas, me fala q colar é esse???

    Mto mto lindo...

    Adorei!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  35. Que lindo! Se vc não me dissesse que era colar, eu ia passar o resto da vida achando que era um detalhe da blusa ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Colar maravilhoso!!! Arrasou. Eu nem sabia que a Arezzo tava fazendo colares tão lindos....geralmente eu só olho os sapatos. Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/verdadeiro-ou-falso.html

    ResponderExcluir
  37. Que colar LINDUUUU. Quando eu finalmente terei um maxi para chamar de meu?????

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11:17 PM

    aii to doida por um...esse seu é lindo de morrer!

    adorei o look!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues