Meme das 10 coisas


Liste 10 coisas que você ama que fazem você esquecer a tristeza.


- MelissaA minha paixão por essas sandálias de plástico vem desde a infância. Eu amava as minhas melissinhas que vinham sempre cheirosinhas e com um brinde interessante como um reloginho por exemplo. Fiz parte do clube da abelhinha e de lá pra cá já foram muitos modelos pelos quais me apaixonei. Amo minhas sandálias, tenho carinho, tenho ciúme e - de tanto comprar e ir na loja toda vez que vou no shoping nem que seja pra sentir aquele cheirinho delas - as vendedoras todas já me conhecem. Eu aproveito a deixa da marca e digo que as minhas melissas são meus sonhos de plástico!


- LivrosSempre fui muito ligada a livros/leitura desde a minha adolescência. Nada me envolve mais do que uma trama bem contada e uma boa história. Todo mês tem a visita básica à livraria pra escolher os que eu vou ler naquele mês. Geralmente leio de 3 a 2 livros. To sempre llendo alguma coisa. O maravilhoso é que meu namorado também tem esse hábito e é muito bom dividir isso com ele.


- Rosaadoro essa cor e sempre ensino para a minha sobrinha que essa é a cor mais linda do mundo rss Ela dá gargalhadas toda vez que eu pergunto (^-^) mas a verdade é que eu acho a cor relaxante, alegre e que evoca em mim boas sensações por isso tenho uma espécie de imã pra tudo que tem essa cor.


- Sériesquem me conhece sabe o quanto amo séries. Atualmente a minha paixão é Gossip Girl. Mas já fui amiga íntima da Carrie de Sex and the City, amo Californicacion, Dirt, Lost, Smallville, Heroes e tantas outras. Essa paixão começou bem cedo quando eu era criança e assistia Barrados no Baile na tv, Melrose, Dawson's Creek. Depois veio a série mais maravilhosa de todas e que até hoje é a minha história preferida: Felicity. Quase entro em depressão quando o SBT decidiu tirar a série do ar só pra depois descobrir q eles tinham apenas mudado o horário. Então todo dia eu acordava 1 e 30 da madrugada só para assistir a Felicity morrer de apaixonada pelo Ben rs.


- Filmes o meu amor por filmes é igual ao meu amor por séries. Morro de felicidade quando tem um filme novo pra assistir. Só fico triste porque na cidade onde moro existem poucas salas de cinema e nem todos os filmes bacanas que eu me interesso e quero assistir na telona chegam aqui. Os que eu não vejo no cinema assisto alugando na locadora. E eu tenho uma mania horrivel de esquecer de devolver o filme e quase sempre acabo pagando muito caro rss


- TwitterEu adoro redes de relacionamento, e o twitter foi uma novidade muito boa em relação a isso. Adoro e sou viciada. Mesmo que eu não atualize sempre, eu to lá todo dia pra ver o que as pessoas que eu acompanho estão fazendo, dizendo ou vendo rs Queria que todos os meus amigos tivessem twitter pra eu saber o que eles estão fazendo quando estão longe de mim rsss


- BlogEu sempre gostei muito de escrever. O meu primeiro blog fiz no início do curso de jornalismo e já naquela época ele tinha um caráter meio pessoal. Era o meninazinha super poderosa rs depois eu fiz o Lany Felicity e ela foi o que eu tive por muito e muito tempo, mas como o weblogger quase me matava todo dia de ódio eu acabei abandonando o blog e me dedicando ao meu fotolog. Criei o Flores no Deserto pra ter um lugar onde colocar meus poemas e desabafos, textos que eu gostava na net e só a mais ou menos um ano resolvi voltar a escrever e interagir com as pessoas que passam por aqui. Descobri de novo o prazer em postar, em conhecer novas amizades e a dividir experiências pela rede. E está sendo maravilhoso conhecer todos os amigos e amigas especiais que me visitam por aqui.


- Jornalismoapesar de tudo, das dificuldades, da falta de reconhecimento algumas vezes e de pessoas idiotas coo aquele juiz que decidiu pela não obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo, mesmo assim eu amo a minha profissão. Adoro fazer o meu trabalho, adoro o corre-corre da redação, o dead line, a agilidade e o turbilhão. Acho que não me vejo fazendo outra coisa e sou muito feliz fazendo isso.


- Cachorroeu sou apaixonada por bichinhos de estimação. Tenho 2 gatinhos o Melado e o Gato de Botas. Mas a paixão da minha vida são os au aus. Eles são amigos, carinhosos e fofos. Amo demais. To só esperando mudar para a casa própria para poder criar a minha Yorkshire toy rs


10º
- Hello Kitty amo de paixão essa gatinha e tenho uma espécie de radar que apita toda vez que eu vejo algo dela, com ela! Quando eu tinha 1 ano de idade ganhei uma Hello Kitty de brinquedo. Ela era de pelúcia e esteve presente em toda minha vida mesmo quando saiu de mercado e vc nem ouvia falar dela. Hoje eu tenho 25 anos e continuo apaixonada por ela rsss O nosso amor é antigo!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Já completou as 10 coisas, mas eu preciso falar da décima primeira rss


11ºCartão de crédito – se tem uma coisa que arranca as minhas tristezas e me deixa mega feliz é fazer compras (^-^) O cartão facilita muito isso rss Só que eu não sirvo pra ter um desses... eu sou descontrolada rss Por isso hj só uso o cartão do meu amor, se não compro a vista com dinheiro vivo, todas as minhas contas passam pela aprovação do pekeno. As vezes é chato isso, mas é o melhor pra mim rsss Ele põe juízo na minha cabeça e não me deixa comprar besteiras demais não rs


Esse é um meme que a maioria dos blogs já fizeram… então realmente deixo a disposição para quem quiser.


Esse MEME eu roubei rs do blog da Night Angel que conheci através do blog da querida Vany


.

.

.


'bjosmeliga&comenta'



11 comentários:

  1. Livros, twitter, BLOG e séries também amo!
    hehe terminei de assistir Gossip Girl esses dias. Aah é linda e envolvente! Sou apaixonada por literatura, mas eu enrrolo pra ler... UADIAJDH Mas nem por isso deixo de amar S2 hehe
    beejs

    ResponderExcluir
  2. Nahhh Blog, Cartão de Crédito, Cachorro, Melissas...

    Nahhhh... A.M.O de paixão... *-*

    Wuando eu tiver um tempinho roubarei de ti esse Meme... *-*

    HauhsuAHUSh


    Besão!
    ^~

    ResponderExcluir
  3. adoro praticamente tudo isso tambem,desde seriados,filmes,HK,livrosssss e fazer compras,nada melhor para deixar as tristezas de lado e ate esquece-las ne?
    abracaoo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de melissa, hellokitty...bom isso desde nenem...antes de eu nascer já tinha HK de pelúcia, tem fotos de eu recém nascida com duas HK de pelúcia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. noooossa, a gente é muito igual. OO

    tirando a paixão pro Melissas, por Rosa e pela HK... amo muito tudo isso! *-*

    amiiiga, eu to fazendo uma promoção lá no blog... sorteando o DVD do Efeito Borboleta pra comemorar o aniversário de 1 aninho do meu cantinho. n__n

    como você adora filmes como eu, está intimada a participar, hein. :]

    beeeeijo, querida-Lany. ;**

    ResponderExcluir
  6. oieeee
    vc foi a unica q explicou esse meme q vi...mto bommm
    bjoks miga e boa semana

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS! QUASE TIVE UM TROÇO AQUI!

    TU TB É FASCINADA POR FELICITY!

    amiga, eu amo FELICITY, tu é minha ídala! HAUHAUAHAUHA, porque sempre q falo nesse seriado, ninguem conhece! ninguem!

    eu paguei super caro, na epoca, pelos CD's das musicas do seriado e até hoje não canso de ouvir!

    quando tiraram FELICITY do SBT eu mandei até e-mail xingando eles!

    eu queria comprar a série, tu sabe onde tem??? já cansei de procurar e nunca achei!!!


    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Aiiiinnn... Eu votaria no 1o item as 10 vezes. Sou loucaaaaaaaaa por Melissas...
    Se deixar eu explodo o cartão de crédito e volto pra casa com um monte delas... =) Agora to tentando achar algumas antigas no meu tamanho. Conforme for achando, vou aumentando a coleção... ^^
    Beijinhooos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  9. Começo pelos livros, e depois vou copiando....hehehe
    Rosa, série, filmes, redes de relacionamento, blog, depois entra a Psicologia...hehehe, amo cachorros mas minha paixão são os gatos....ahh....eu tenho uma York só que ela teve que ficar no Brasil com mamy...
    E cartão de crédito nem se fala....ahgauahuahuahau
    beijos

    ResponderExcluir
  10. ^^


    Ai vou fazer tbm!!! Temos muitas coisas em comum!!! \o/ Hahahahaha

    Eu tbm adooooooooooooro: livros, series, filmes, cachorros, twitter, blogs e afins xDDD


    x]]~~

    ResponderExcluir
  11. Temos duas paixões em comum!!! Melissas e cachorros!!! Adoro!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues