Extreme Makeover - Susan Boyle


Todo mundo sabe que nós mulheres temos nossos truques de make pra parecer mais fina, mais sexy, mais magra, mais diva não é verdade?

Mas olha só o resultado do extreme makeover que a Susan Boyle ganhou quando fotografou para a Revista Harper's Bazaar.






A revista fez uma matéria especial com a cantora que foi revelada na versão britânica do American Idol. Considerada o patinho feio da competição, a Susan com o seu makeover provou, mais uma vez, que com bons produtos, boas roupas e bons profissionais te auxiliando é difícil errar né? rss

O pior é que tem celebridade que, mesmo com tudo isso a disposição, ainda erra feio e muito hihihihihihi

Aplausos então para nós "rainhas divas" do cotidiano rss




.
.
.

bjos e boa semana para todas amigas!



23 comentários:

  1. Hãn? O que aconteceu? ela nasceu de novo? Lany que transformação é essa! ALguem me dá uma consulta com esses profissionais?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós mesmo que fazemos milagres com coisinhas de 1,99!!! Palmas palmas palma...

    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Nossa... imagina nós... como ficariamos! Lindas de morrer!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! não tinha visto ainda essas imagens, incríveis né?
    É! não existe ninguém feio mesmo, só os mal produzidos.
    Bjobjo querida;)

    ResponderExcluir
  5. Vc tem tda razão Cherry!! Estou retribuindo sua visitinha no blog e aproveitando para conhecer seu cantinho...quero me tornar seguidora mas a caixinha não está aparecendo...Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, lindona!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Coitada...
    Tenho peninha dela e das outras Susans que existem pelo mundo! Afinal ela não tinha apenas falta de vaidade e sim problemas pessoais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Brigadinha pela visita... =)
    Uma ótima semana pra você também...
    Não sei o que aconteceu. Eu estava te seguindo, e qdo fui ver agora não estava mais na sua lista de seguidores. Bom, voltei já... =P
    Beijinhos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:59 PM

    Essa mulher é iluminada mesmo!
    Realmente,acho q além da boa e perfeita produção,o fato de ter seu talento reconhecido tb contribui mto para q sua beleza se aflore...
    rs.
    Ela merece!
    Tb adoro suas visitas querida!!
    Bjos fofaa!
    *_*

    ResponderExcluir
  10. é aquele negocio,nao tem gente feia,tem gente mal cuidada,nada como a roupa certa e a maquiagem perfeita pra deixar qualquer uma bonita ou no minimo apresentavel ne?
    e se tiver acima do peso,o preto basico é nossa salvacao,ja usei tanto esse artificio!
    :)
    e agora gracas a Deus esta tudo bem,mais acordamos no desespero cinco da manha com tudo tremendo,nunca senti um terremoto nessa intensidade,e o barulho que fazia,nossa senhora,gelo so de lembrar.
    beijao e obrigada pela energia positiva!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma fofa! Amei o recadinho, adorei seu perfil, mto criativo e poetico. Adorei seu espaço, to seguindo...

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora consegui...depende as vezes de nossa amada conexão que possui vida própria rsrs...sim somos mesmo vizinhas...conheço bem sua terrinha Cherry...agora sim estamos conectadas! Bjs, linda semana!!

    ResponderExcluir
  13. só faltou vc me mostrar essa muié feiaa.. pke eu naum sei como ela é depois q acorda..

    Caara, tem gente q vejo na rua e penso" essa dai tem solução.. agr concordo cm vc, tem gente q naum vai ficar bonito nunca... :/ se bem q beleza não é tudo.. :P

    enfim, cuide-se

    ResponderExcluir
  14. Lany,

    Que post mais massa, menina. Olha, não existe mulher feia, existe profissional que sabe o que faz com pessoas que não sabem fazer glamour...ahahaha. Adorei!

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  15. ela parece ser uma outra pessoa,essas revistas quase criam uma nova pessoa.

    ResponderExcluir
  16. Ebaaa... Agora estamos nos seguindo...
    Prometo que vou postar coisinhas úteis, rsrsrs

    Beijinhos, linda... =)

    ResponderExcluir
  17. Huuum, mas a Susan tá bonita ein.. o que é que o dinheiro não faz ?!!!

    Qnd vc assistir o filme vai se apaixonar pelo vestido, é liiiiiiindo!
    bjooos

    ResponderExcluir
  18. Vim fazer uma visitinha,a-d-o-r-e-i.A mulher arrasou que up no visu hein?
    Vou te linkar!
    bj

    ResponderExcluir
  19. Fiquei impressonada com as fotos. Deve ter um pouquinho de photoshop também, você não acha?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. NOssa!
    Ela ficou um charme!
    Estou começando a achar que eu também tenho jeito. Vou me esforçar um pouco.
    beijos,
    Elisa

    ResponderExcluir
  21. Ô se me dessem um dia de diva assim, hahioahoiah!

    ResponderExcluir
  22. hahahaha, bela mudança. (;
    até que ela ficou ajeitada.

    beeijo, amiga. ;**

    ResponderExcluir
  23. Nossa ela ficou lindaaaaaaaaaaaaa, bem que eu disse a umas amigas quando a vi no show de talentos, essa mulher é bonita só não se arruma, se mudar o visual com toda certeza iríamos nos surpreender com a beleza dela, pq ela é jovem e tem carisma. Susan ficou show lindíssima e muito mas jovem do que aparente, perfeita.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues