Primavera & Verão 2009

Setembro foi embora, mas ele é o meu mês preferido,vocês já sabem né? :) Ele é também o mês das semanas internacionais de moda. Mal terminou a de Nova York e logo em seguida veio a semana de moda de Londres.

Eu que não sou boba nem nada tô de olho em tudo que saiu na mídia sobre os desfiles para tentar identificar o que vai ser tendência e que peças eu devo apostar pra fazer parte do meu guarda roupa :)

A semana de moda de Londres não é bem o que chamamos de comercial porque lá os estilistas dão mesmo muitas asas para a imaginação. Mas distante do apelo fashion e das invencionices da London Fashion Week Primavera/Verão 2009 eu escolhi alguns looks que eu achei a perfeição pra dividir aqui com vocês. Vamos lá?

Uma das fortes tendências são os vestidos, principalmente os florais. Outro ponto forte que vi muita gente apontando como tendência são os babados. Eles parecem chegar com tudo, mas não necessariamente eles evocam aqueles looks românticos viu? Vem acompanhado de decotes, fendas, cores fortes e comprimento mini.

Para quem é baixinha apostar no mini é tudo!
Esses são da coleção de Jenny Packham



Mas os longos esvoaçantes também têm vez !
também de Jenny Packham



Fazendo um contraponto às cores fortes eu gostei bastante da coleção clarinha e do estilo "lavado" de Charles Anastase. A inspiração veio das bailarinas e também das lolitas de Harajuku. Pode não ser uma tendência tão forte, mas eu amei.

Sandálias altíssimas e volume !
coleção de Charles Anastase


CURIOSIDADE:

Harajuku (原宿) é o nome popular para a área ao redor da Estação de Harajuku, na linha Yamanote do município de Shibuya em Tokyo, Japão.

Esta área é conhecida principalmente como ponto de encontro de adolescentes, e é localização da loja de departamentos Laforet, que trabalha com a maioria das marcas famosas de moda jovem.

quer saber mais?

click Lolitas de Harajuku



Faltam: 03 dias


ultimamente eu só penso em férias férias férias rs
tá pertinho...


2 comentários:

  1. Anônimo5:12 PM

    Amiga, mas tu tá fashion!!! Vc é uma moça chique e fala com propriedade sobre moda!!! Gostei de ver!!! Tenho alguns miguxos de blogs (kkkk), vou divulgar seu blog no meu para aumentar suas visitas e comentários de gente fashion que nem vc.
    Xeros e saudades de tu.

    ResponderExcluir
  2. gente, eu tenho mesmo muita sorte pra conhecer garotas descoladas, chiques, inteligentes... teu blog ja é parada obrigatorias para gente fashion!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues