Please!!!


Tô aqui no trabalho, tô com fome, tô cansada, tô uma pilha!
(quase descarregada é verdade!)
Acho que quanto mais perto fica de começar as minhas férias, mais os dias se arrastam sem fim.
10 dias que parecem 100 anos rs

Tudo bem tudo bem . . . eu sou mesmo exagerada. :)

Quando as férias chegarem vou passar 10 dias na praia, curtindo a brisa batendo na cara e me deliciando com a paz de Barra Grande. Sem falar que vou aproveitar pra namorar muuuito porque o Henrique tbm conseguiu 10 dias de folga.
Uhh uh uh que beleeeza! ... rs

Depois que voltarmos fico ainda uns diaszinhos por aqui e já estou a imaginar que vai ser aquela novela... desarrumar a mala da praia e mandar lavar tudo para dia 25 está tudo prontinho pra eu viajar pra Brasília... rs

Mas é bem melhor me preocupar com isso do que com a rotina de todo dia rsss


bjocas pessoas lindas que me visitam...


Faltam: 08 dias


3 comentários:

  1. Aff ja to imaginando como vai ser ese mês.. vou morrer de saudade , viu!!!
    Mas curta muito pq vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. eita que nós vamos aproveitar d+ amore!!!!!!!!!!!!!!!!! ta chegando rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:20 PM

    Eu Tô me acabando no chocolate... E engordando feito uma porca :(

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues