Tudo em volta acontece e eu aqui. Perdida em pensamentos sem fim, desejos abafados, vontades que resistem, sonhos mortos, anjos caĆ­dos. E o que sou? NĆ£o sei... o coraĆ§Ć£o anda tĆ£o confuso que dĆ” nĆ³. NĆ³ nas palavras, no que faz sentido e no que me move.

Paralisada.

Fico, olho, paro, penso e nĆ£o sei. Seguir? Mas como? Como deixar pra trĆ”s tudo que sonhei, tudo que amo, aquela pessoa cheia de defeitos amĆ”veis, tudo que eu quis e, Ć© verdade, ainda quero. Como?

Por outro lado, dĆŗvidas. Cortantes, afiadas, cravadas em meu peito, na minha razĆ£o. Uma razĆ£o que eu mesma desconheƧo. Loucura? Talvez. Ou quase, um caminho bem curto, ainda que falte muito pouco. Sofro... A verdade estampada, na minha cara que continuamente dou Ć  tapa. Verto lĆ”grimas que muitas vezes escorrem, nĆ£o mais em minha face e sim por dentro de mim, cansadas de tanto penar.
Cansada Ć© uma descriĆ§Ć£o bem apropriada. Cansada de correr na direĆ§Ć£o contrĆ”ria, parafraseando Cazuza. E como ele agora ajuda a entender-me... Meus exageros, minhas manias, minha estranha maneira de amar. De pensar nesse sentimento antes de tudo. Meu prazer mais egoĆ­sta. Orgulho? JĆ” nem sei se o tive um dia. Doce vinganƧa. Logo eu...
Mas o que se hĆ” de fazer Ć© nĆ£o desistir. E sigo. Alimentando a alma de sonho, com uma pureza quase infantil e idiota. Porque Ć© da minha natureza e nĆ£o hĆ” como violentar-me continuamente ao ir contra o que sou. SĆ³ me resta esperar com esperanƧa.
Que dias melhores venham e que sejam para sempre.
Mesmo que o "pra sempre" nĆ£o exista.

Trilha incidental

Enquanto espero acontecer,
enquanto espero ver no cais
Vou derramando sem querer a febre dos meus ais
HĆ” muito tempo amor que trago dor dentro do peito
HĆ” muito tempo a cor da solidĆ£o tingiu-me o leito
HĆ” tanto tempo assim sĆ³ eu dentro de mim
A procurar por nĆ³s e apenas uma voz
responde,
EstĆ£o agora o vazio e a saudade a sĆ³s
HĆ” muito tempo amor que eu te sufoco em pensamento
Mas quando a noite cai traz tua imagem como um vento
Faz tanto frio aqui
sĆ³ eu dentro de mim
A procurar por nĆ³s e apenas uma voz
Responde,
estĆ£o agora o vazio e a saudade a sĆ³s
Navego um mar de fado azul
angĆŗstia de um bolero
Versado em sombras meia luz soluƧo no meu canto
Uma canĆ§Ć£o enquanto espero
Enquanto espero acontecer
.
JoĆ£o Bosco - Enquanto Espero
.

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

INSTAGRAM

@lany__rodrigues