. : : Nem tudo precisa ser dito : : .



Era certo que eu passaria uma vida inteira pensando na possibilidade
de viver com vocĂȘ, mas eu jamais faria nada.
Quero dizer... jamais cometeria algum tipo de loucura.
Esta me é cometida apenas na sua presença... à distùncia me fez manter lucidez...
paciĂȘncia... mas Ă© incrĂ­vel que todas as lembranças que guardo sĂŁo as suas,
todas que invento...
Não sei quando termina o exílio, ando tão atordoada e perdida, que me confundo quanto ao fundamento de tudo isso... jå não sei mais a condição que me trouxe aqui, e me aprisiona.
Na verdade penso as vezes que eu mesmo me aprisiono dentro do buraco do medo que me toma toda a alma. E que independente do lugar que esteja, vou sempre estar aprisionada.
Guardo pra mim o seu suspiro. Preferiria ouvi-lo ao ouvir o Ășltimo meu.
Um dia talvez eu me liberte. Me entregue a minha loucura. E vĂĄ te encontrar.
Um dia talvez vocĂȘ poderĂĄ me olhar nos olhos novamente e vĂȘ-la inteira nos meus.

(nĂŁo sei quem escreveu, mas Ă© o q sinto...)



Um comentĂĄrio:

  1. AnĂŽnimo10:25 AM

    Que lindo, querida!
    Triste, sim. Mas de uma beleza q faz doer.
    Espero q vc esteja bem e poste mais, isso aqui me faz um bem danado.

    Beijos, com saudade!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues