Kylie Jenner lança batons matte metalizados

Preparem-se girls, pois a nova queridinha do clã Kardashian/Jenner, simplesmente não para gente! Depois de divulgar a sua própria linha de gloss, Kylie Jenner - a irmã mais nova de Kim Kardashian - agora anuncia que, para o Festival Coachella, irá lançar uma linha especial de batons líquidos metalizados. Que a gente já pode esperar serem igualmente épicos e arrasadores como os outros produtos que ela já lançou e viraram hit-desejo, não é verdade?


batons-novos-kylie-metalicos-matte

A gatinha anunciou a novidade através da sua conta no Instagram, onde publicou fotos de swatches dos novos batons e das respectivas embalagens, deixando as fashionistas e seguidoras de Kylie simplesmente em polvorosa.


kylie-matte-lipstick-swatches

Como eu sou suspeita para falar, amo maquiagem e em especial batons, achei todos muito lindos e eles são especiais, porque a versão é metalizada, mas também tem o acabamento do momento, são todos matte! Pirei né?

E olha que já tem celebs usando viu? Desde a irmã de Kylie, Klóe Kardashian até outras amigas famosas e fashion girls. Achei todas as tonalidades bonitas, mas fiquei desejando essa cor que a Klóe está usando. Muito sensacional!

kylie-jenner-celebs-usando-batons-kloe

Tem ou não tem tino empreendedor essa garota hein gente?



Quero saber o que vocês acharam da novidade! 
Beijos e até o próximo post! 

Um comentário:

  1. OLAAAAAAAHHHHH.... Adorei, o baton e saber que voce ainda esta na ativaa,seu blog continua lindo e cheio de coisas interessantes como sempre... Mas pelo fisto ja não é mais a pequena neh ;) rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues