. Look de Festa . Casamento Leo & Cris .

by - 10:00 AM


O casamento foi em fevereiro, mas eu estava relutante em colocar o look aqui, porque a qualidade das fotos tiradas pelo celular não estava boa e eu gosto de tudo bonitinho e nos mínimos detalhes. Vocês sabem como é né amigas? 

Mas... Depois de receber umas fotos junto com a noiva na hora de jogar o buquê e receber de presente um click mega espontâneo feito pelos fotógrafos da festa - Leonardo Zanguelini e Ana K. - que mostra Jr. e eu juntinhos em um momento de puro amor, resolvi dividir com vocês.

Vamos ao look?


Image and video hosting by TinyPic
[ Fotos:  ]



Vestido pink - Sempre Bela
Carteira - sem marca
Brincos - Acessories
Scarpin nude - Arezzo ♥ amo amo e mais amo por ele sempre!





Image and video hosting by TinyPic
A mulherada reunida. Todas prontas para desencalhar ops, pegar o buquê rss



Image and video hosting by TinyPic

 


Beijos amigas e ótimo início de semana, flores!
(ˆ__ˆ)


You May Also Like

3 comentários

  1. oi lany, mt obrigada por sua visita e seu comentario e elogios no tofu, tbm adorei seu cantinho, o vestido tava lindo pro casamento XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu vestido! E as fotos do casamento tb ficaram perfeitas!
    Obrigada por me visitar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir