. Passeio Ponte Pênsil . Jaraguá do Sul .

by - 7:16 PM

Fim de semana chegando e todo mundo só esperando o sábado para poder curtir e descansar né? Aqui em Jaraguá do Sul tem vários lugares legais para se visitar. Em uma dessas tardes eu e o Júnior fomos dar uma voltinha pela cidade com o Tico e ele acabou me levando para conhecer uma ponte pênsil - que pode ser chamada também de ponte suspensa e é um tipo de ponte sustentada por cabos ou tirantes de suspensão - e que eu não conhecia. 

Image and video hosting by TinyPic



PASSEANDO POR AÍ...


Image and video hosting by TinyPic

Aqui, como a cidade é cortada por muitos rios, tem várias dessas pontes. Elas funcionam basicamente como atalhos para pedestres e ciclistas, mas sem estar andando na bicicleta, porque ela balança e o risco de cair se torna grande se você estiver pedalando viu gente? Quem passa de bicicleta tem que ir empurrando mesmo, mas tem sempre que se arrisque. Eu não sou dessas coragens, o Tico uma hora ficou com medo do balanço e tive que pegar ele no colo, mas valeu a visita, especialmente porque eu não conhecia.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

 [eu o ♥  e o Tico]



Beijos flores e bom fim de semana
(^__^)

You May Also Like

1 comentários

  1. Olha que dava pra fazer um look do dia aí com seu namorido tirando foto..rs

    O Tico é de quem?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir