. A nova Victoria .

by - 6:28 PM


Gente está o maior bafafá com essa história da saída da Rachelle Lafèvre da série Crepúsculo. Tem fã decepcionado, petição no twitter e outros tantos revoltados. Mas de acordo com a imprensa a nova Victoria é mesmo a atriz Bryce Dallas.



Por causa da confusão, tem muita gente especulando sobre os motivos da saída da loira que deu vida à personagem Victoria no primeiro filme e também em Lua Nova que estréia dia 20 de novembro nos cinemas. Segundo comunicado liberado a imprensa pela Summit Entertainment, a troca das atrizes se deu devido a “conflito de compromissos anteriormente agendados pela atriz Rachelle Lefèvre” e por isso a substituição pela atriz Bryce Dallas Howard, mas pelo jeito a história não foi bem assim. Segundo o site EW, Rachelle Lefèvre enviou um comunicado para a imprensa informando que ficou bastante surpresa com a decisão tomada pela Summit.

Já a Summit publicou outra declaração dizendo que a versão que a Rachelle Lefèvre apresentou não é completamente verdade. Segundo a nota, a Summit havia informado a atriz em Abril, de que as filmagens de Eclipse começariam em Agosto e que o compromisso que Lefevre assumiu para participar do filme Barney’s Version aconteceu no mês de Junho e que a Summit apenas foi informada desse trabalho no último dia 20 de Julho.

Para não acabar prejudicando ainda mais o restante do elenco, que segundo a Summit seria obrigado a passar por uma reformulação em suas datas programadas para os ensaios das gravações do filme, Rachelle Lefèvre precisou ser substituída.

Eu não sei. Acho que eles deveriam ter conversado melhor e chegado a um acordo. Odeio substituições.

Vocês conhecem a nova Victoria - Bryce Dallas - amigas?



Para mim ela é bem desconhecida, não lembro dela em nada. Apesar de tudo, pelo menos ela é ruiva né? E parece mais com a Victoria que eu imaginei quando li o livro, mas isso seria facilmente resolvido com uma tinta nos cabelos da Rachelle né? rs

Acho que vai ficar muito estranho já que a Rachelle tem uma participação bem maior em Lua nova por conta da vingança da Victoria e aí... no Eclipse lá vai estar um rosto totalmente novo!

Não gostei. E vocês amigas o que acham?

.
.
.
.

'bjosmeliga&comenta'

You May Also Like

21 comentários

  1. Oiii!
    Serei sincera. Eu não assisti Crepúsculo, então não conheço a atriz anterior. Portanto, a nova Victoria não faz diferença pra mim, hehe!Mas vendo pelas fotos, a anterior parece mais bonitinha *--*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A Rachelle era um sucesso neh, tinha tudo haver com o filme!
    Tbm não gosto de substituições, mas eu odiava tanto o personagem que nem vai fazer tanta diferença..rs
    vou postar daqui a pouquinho.. bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eu li algo sobre isso, mas acho errado a substituição. - em harry potter eles lançaram só esse ano o que era para ser lançado ano passado, era só esperar a moça terminar de gravar melldeus.. rs Mas vai entender, esses produtores são super exigentes e apresados.
    eu não li, mas a segunda moça é mais bonita, tem mais cara de vampira assim...
    bejs

    ResponderExcluir
  4. rssss... vou dar minha opinião de não fã, acho horrível quando há trocas, mesmo que sejam de dubladores em animações... sei lá parece que não é o mesmo personagem...

    Mas sorte pra moça aí!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu to por fora do assunto. rs...
    Mas deve ter rolado mais coisa para haver a substituição!!
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  6. não gosto de substituições. maas, como eu já tinha dito no post anterior, pra mim nem vai fazer tanta diferença. a Rachelle nunca foi a Victoria, assim como a Kristen nunca foi a Bella...

    é como você disse, amiga: "Apesar de tudo, pelo menos ela é ruiva né?"

    nem to esperando muito da sequencia. esperei demais de Crepúsculo e deu no que deu.

    beeeijo, Laany. ;***

    ResponderExcluir
  7. Oiee Lany
    Acho que a Bryce Dallas é mais conhecida q a Rachelle. ela fez A dama na água, homem aranha 3, exterminador do futuro 4, a vila.. Eu gosto do trabalho dela, apesar d q é chato qdo substitui o ator, fica estranho, mas agora é esperar se ela irá fazer um bom trabalho como Victoria.
    beijos
    =D

    ResponderExcluir
  8. Eita.....concordo com a Dea, deve ter havido mais coisa mesmo.
    E por falar nisso querida avisá-la que não estou conseguindo postar no blog dela e não sei o motivo.

    Que pena que voce é alergica a camarão...é mto bom!! hehehe
    Boa sexta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente substituições não me agradam... sei lá é um tanto complicado... mas fazer o que né?
    temos que aceitar...

    bjoka*

    ResponderExcluir
  10. Mas quem é a victoria no filme?? To tão desatualizada, eu só me lembro do casal principal, hauahauha, bjos

    ResponderExcluir
  11. Se eu te contar que eu ainda nem assisti o filme, você acredita? haha. mas a nova victória, parece mais marcante do que a outra.

    ResponderExcluir
  12. é como tinha dito fica chato quando eles trocam as pessoas né :/ mais ela é até parecida ihihih


    beijinhus

    ResponderExcluir
  13. Não gosto qdo trocam de atores, acho bem melhor qdo as continuações são com os mesmos.
    mó confusão essa troca...
    bjoks miga

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de substituições tbm, pq vc ta acostumado a ver uma pessoa e depois ver outra

    Eu acho que esses produtores são muitoo aprecessados, fato!
    Não tou dizendo que eles deveriam esperar as gravações dela
    O tempo que eles dão férias ao atores é o tempo que eles gastam para produzir o resto do filme (*a parte onde os tecnicos ajeitam as cenas e não precisa dos atores) e olhe lá, pq eles mudam alguns produtores só para não perde tempo, essa pressa deles pode acabar estragando o filme

    ResponderExcluir
  15. Olha para ser sincera acho que eu não irei perceber muito (não sou muito fisionomista em filme) e no crepusculo eu vivia confundindo ela com a rosalie (oq não tem nada haver eu sei) então acho que não fará muita diferança.
    o fato que sera ruim é pq eu achei q a Rachelle interpretou perfeitamente o papel com um jeito felino extamente como descreve o livro. Já está outra é um misterio, mas se esta interpretar tão perfeitamente qdo a antiga, acho q sem problemas, tb pq aao tempo entre um filme e outro é o suficiente para se esquecer um rosto...
    menos o de Edward clarrrrrrooooooo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Fica estranho mesmo... Não acho q funciona substituiçoes assim no meio do caminho né! Deve ter coisa por tras disso td!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. eu tambem detesto substituicao,mais ja q nao teve jeito,eh se conformar,pelo menos essa substituta tem mais cara da victoria do livro!!!
    e a gente quando tiver assistindo,nem vai lembrar que ela é a outra victoria,ahahha!
    beijao.

    ResponderExcluir
  18. Tb odeio substituições -__- mto chato isso, pq a gente se acostuma com o rosto do povo e tal, ne? Msa fazer o que...

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente? Um ABSURDO completo!!! Destesto qdo fazem essas coisas sem levarem em consideração os consumidores que somos nós!!! Mas ao que tudo indica tudo não passa de algo maior que isso, pq se a Rachelle tivesse mesmo quebrado o contrato a Summit processaria e pronto, não iam ficar um fala isso e o outro fala aquilo. Tem cachorro nesse mato!

    Ah, e essa que vai substituir fez A vila (ela era a ceguinha)

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:12 AM

    Putz!A nova atriz não tem muito a ver com a Victoria mesmo....
    Não gostei nada dela...Mas vamos aguardar e ver a performance dela em Eclipse!Bju A Todos

    ResponderExcluir
  21. Jéeh*12:47 PM

    -
    Sinceramente eu ODIEI essa idéia.
    Que história é essa de alterar um personagem no meio da saga? e mais, logo agora que o papel dela será muito mais visto, já que no eclipse a Victória aparecerá MUIIIIITO mais do que nos outros dois.

    e vamos combinar que essa "nova Victória" tá mais pra Alice.

    ¬¬'

    Tá tudo erradoooo..

    ResponderExcluir