. Esmalte da Semana . Dicas de Nail Art .

Amigas, faz tempo que não tem postagem falando de unhas da semana e esmaltes, mas a verdade é que a vida anda tão corrida que eu estou sem tempo até mesmo para ir à manicure. E, e como minhas unhas tem um sério problema de quebrar, não me animo de fazer foto delas pequenininhas. Mas... nem por isso vou deixar de falar de inspirações legais que fazem a gente suspirar e querer copiar para incrementar a esmaltecagem semanal, não é mesmo? Para mim, ir à manicure é um momento de relaxar, jogar conversa fora, sem compromisso mesmo. Deixar o stress do dia a dia, do trabalho, da rotina de casa e nos dá o prazer de sermos fúteis, vaidosas e elevar a autoestima, porque não? 

Por isso vim dividir com vocês o meu site de nail art favorito: o The Nailasaurus, que é comandado pela Sammy, uma beauty blogger que mora no Reino Unido e tem um blog lindo, cheio de dicas, inspirações e nail arts de cair o queixo.

Olha só...

Image and video hosting by TinyPic


Aqui são apenas algumas das minhas nail arts preferidas que ela já postou por lá, mas você pode conferir tudo de pertinho no próprio blog The Nailasaurus e também pode seguir as postagens dela no Instagram @thesammersaurus ok?


Image and video hosting by TinyPic


Quem quiser me seguir no Insta também é só adicionar 
@lany_pequena

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues