. Tendencinha . Bandanas Revival .


Image and video hosting by TinyPic


De acordo com o dicionário de moda, as bandanas nada mais são do que um tecido em formato quadrangular, geralmente de algodão, muito utilizado como lenço e que é, às vezes, amarrado na cabeça. Em pleno verão, na maioria das cidades brasileiras faz muito calor e muitas garotas preferem, ou uma medida radical, optando por um corte mais curto neste período, ou usar algumas artimanhas para manter as madeixas no lugar, mas sem passar calor. É nesse ponto que as bandanas voltaram com tudo e já foram eleitas como acessório de moda da estação para incrementar os looks e dar uma força para diminuir o calorão dos dias mais quentes.

Tem marca aqui no Brasil que se inspirou no jeito que as francesas usam as bandanas e resolveu criar roupas e acessórios que tem estampas iguais que podem ser combinadas entre si. Quem tiver curiosidade de conhecer, o site deles é este Anasthacia. Eu particularmente não gosto do combinadinho,  prefiro as opções mais despojadas com cara de que "acordei, prendi o cabelo com uma bandana e saí por aí", apesar de que ainda não aderi à moda. Vou ver se me acostumo, compro alguma peça e rola um look do dia aqui no blog tá?

E vocês amigas, gostam, usariam ou ainda estão como eu, receosas? Quero saber de tudo, moças!


Já perceberam que agora eu posso 
responder vocês através dos comentários?
Adorei isso!
(^__^)


2 comentários:

  1. Há mais ou menos dois meses fui trabalhar com lencinho na cabeça, estilo pin up, todo mundo adorou!
    Adorei saber que vc voltou! Mas não recebi aviso de comentário respondido! Muito melhor esse formato, né?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu não sei o que acontece que não recebeu aviso de comentário respondido (ˆ_ˆ) Acho que vou aderir ao lenço aos poucos porque aqui tá um calor dos infernos e ir de rabo de cavalo todo dia não dá nenhum glamour rssss bjoooooo e compartilha os post se vc gostar, to voltando e depois detanto tempo tá bem difícil rs bjo e te lovo!

      Excluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues