. Novos Esmaltes Maybelline Color Show .


Nem preciso dizer a alegria que dá de passar no supermercado e ver os stands gigantes da Maybelline com seus vários produtos ali, bem fáceis e acessíveis. E que maravilha, à altura dos nossos olhos, desejos e mãos. Essa semana, passeando pelo Angeloni - supermercado da rede Walmart daqui - dei de cara com uma linha completa de esmaltes da marca e quase pirei com tantas cores lindas.


Image and video hosting by TinyPic


O preço não é dos mais amigos, cada vidrinho custa a bagatela de R$ 10,90, mas promete  fórmula à base de gel com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. Ao todo são duas coleções com mais de 60 cores que prometem transformar unhas em um acessório de moda.


Image and video hosting by TinyPic


Comprei três cores inicialmente para testar e ver se valem mesmo a pena o investimento. Foram as cores Vibrant Orange, Sapphire Siren e Runway Grey. Mas a vontade que dar é mesmo comprar todas as cores lindas que achei fofas, especialmente as rosas e vermelhas, mas como tenho muitos esmaltes nessas cores então preferi escolher aquelas que mais me chamaram a atenção e que apostei para este Verão como tendencinha.


Image and video hosting by TinyPic

A fórmula parece ser mesmo à base de gel e tem pigmentos bem concentrados o que deixa o esmalte com a cor bem forte mesmo na primeira aplicação, com exceção do nude, e se você quiser nem precisa passar o extra brilho porque a cor fica bem brilhante. Além dos corners da marca, encontrei também em algumas farmácias bacaninhas daqui de Jaraguá do Sul, como Farmácia do Angeloni, Drogaria Catarinense e também na Droga Raia. Aqui estão alguns swatches das cores que mais gostei dessa coleção.



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Para ver todas as cores e os nomes de cada uma delas confere lá na página da Maybelline.

Espero que tenham gostado do post amigas 
e se comprarem alguma cor quero ver tá?
(^__^)

Um comentário:

  1. Mulher, pelo swatches você comprou vários da coleção! :O

    O amarelo tá lindão!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues