. Tendencinha . Boyfriend Jeans Pants .


Image and video hosting by TinyPic

O jeans vai ser sempre peça básica em qualquer closet, isso é fato né? Mas, volta e meia, ele se reinventa ou faz um revival de algo que já usamos muito e esteve meio de lado por um tempinho. Agora é a vez daquele jeans mais larguinho, com modelagem masculina, sabe? Ele vem tomando conta do look do dia das fashionistas de plantão e que maravilha né? 

Porque ninguém precisa rasgar mil dinheirinhos para ter a peça must have do momento!  é só fazer um "cata" no guarda roupas do boy e tá resolvido rsss - brincadeirinha (^__^) - Super versátil, o jeans boyfriend traz uma pegada mais despojada, mas pode ganhar ares mais estilosos, e até mesmo de glamour dependendo da combinação de sapato e acessórios que você escolher usar. Assim como na montagem de imagens. Mas para o look bem largadinho, fashion e confortável, ele só precisa mesmo de uma t-shirt descolada e pronto!

Em sua versão mais moderna, o jeans boyfriend ousou e, trouxe também a tendência destroyed para a moda! Para usá-lo, a maneira mais fácil é combinar outras peças com estilo casual, optando por um blazer, no frio, e sandálias para dar aquele ar mais feminino para o look. E vocês amigas, usaria esta tendência?



Beijocas e boa terça-feira flores lindas do meu jardim!
(^__^)


4 comentários:

  1. Eu gosto, mas o meu marido não aprova
    Difícil, né? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A mensagem anterior foi minha rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeei um estilo unico bjs

    ResponderExcluir
  4. Não curto jeans rasgado e as calças do marido jamais ficariam bem em mim...hahahahaha

    Só acho bonito nos outros.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues