. Batom da Vez . Rose Lips - Dermage .

Amigas, o post de hoje é mais um dos achados incríveis que eu andei fazendo por aqui e que não aguento e venho aqui dividir com vocês. Não é publipost, não ganhei o batom para testar, simplesmente foi paixão à primeira vista que não acontecia desde o Please Me da M.A.CAconteceu assim: quando eu fui convidada para participar de uma esmaltecagem na Dermage Teresina cheguei lá sem estar maquiada porque fui correndo do trabalho pra casa e de casa para lá, enfim... Como sou #aloucadamaquiagem não me fiz de rogada quando as meninas da loja me falaram que eu podia me maquiar e testar os produtos do mostruário novinho que havia na loja.

Amei o BB Cream que eu já conhecia e fui logo fazendo a pele, amei os pincéis da marca, em especial o chanfrado pra delinear de forma mais discreta com a própria sombra, amei o pincel para espalhar a base, amei os blushs, mas eis que de repente, chegou a tão esperada hora de escolher o batom...

Image and video hosting by TinyPic

Caí de amores pelo Rose Lips quase que imediatamente. Essa cor linda que vocês podem ver e que faz parte da linha de batons hidratantes com FPS 15 da Dermage, mas que possuem efeito mate. Foi encantamento a primeira vista. No dia, eu estava atrás mesmo era do tal do batom da Paola da novela do Félix - que é da mesma linha do Rose Lips e se chama Clever, um rosa que puxa mais para o coral. Eu provei o Clever do mostruário, mas achei que o Rose Lips combinava muito mais comigo e com meu tom de pele do que o que era a sensação do momento. Acabei levando e dessde então virou meu xodó! 


Image and video hosting by TinyPic

Espero que estejam gostando das postagens flores e quero saber quais os queridinhos de vocês também, vamos fazer uma troca de indicações, o que vocês acham da ideia? Quem tive,r mais curiosidade, pode buscar na barra lateral de pesquisa pelos posts de top five de batons ou clicar diretamente na tag logo abaixo. Eu geralmente elejo os meus queridinhos do momento vez ou outra. Dessa vez resolvi falar de um só porque não teve outros que me chamassem a atenção da mesma forma tá legal girls?



Beijocas gigantes e comentem sobre o que estão achando, vou ficar super feliz!
Boa quinta-feira!


Um comentário:

  1. Que cor linda!!! Me lembrou o Chaterbox...faz um comparativo dos dois?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues