. Mariana Rios estrela nova campanha Vizzual .

“Prepara que agora é hora do show das poderosas...” Esse e outros versos da música do momento serão o ritmo, durante três meses, da campanha inédita, que terá como palco uma das maiores redes de varejo do país. É que o Armazém Paraíba comemora 55 anos e lança, a partir deste domingo, dia 04 de agosto, a nova campanha Moda Paraíba: Você, poderosa!

A música, que elevou a funkeira Anitta a um dos maiores ícones pop do momento, tem sido uma das mais tocadas em todo o Brasil e, não à toa, concorre ao Prêmio Multishow 2013 como a mais tocada do ano. Pois a música e o clipe com a cantora vão ocupar os intervalos comerciais em TVs e rádios de toda a região, divulgando os 55 anos da marca e a estrela da campanha será a atriz global, Mariana Rios.


Jovem, talentosa, uma das mais queridinhas e copiadas por seus looks sempre impecáveis, a atriz alinha o conceito poderoso e diferenciado que a campanha quer propor para o mercado teresinense e onde a marca atua. A bela vai estrear filmes e peças publicitárias vestindo os looks da marca Vizzual em peças publicitárias que serão espalhadas por todas as cidades que o Paraíba tem lojas.


A campanha Você, Poderosa! é uma superprodução que foi completamente realizada no Rio de Janeiro. Para gravar os filmes, foram utilizados equipamentos de última geração e uma equipe técnica de quase 50 pessoas, durante 3 dias. Inspirada também na explosão do poder feminino, a nova campanha traz a leveza da feminilidade com atitude, com a nova coleção das marcas exclusivas, que abordaM elementos e propostas da primavera/verão 2013/2014, para uma mulher independente, arrojada, conectada e elegante.


Estou ansiosa pra ver essa nova coleção de roupas e sapatos! 
E vocês girls?

Um comentário:

  1. Essa loja Vizzual é exclusiva do Piauí ou tem pros lados de cá tb?
    Mariana Rio é linda, né?
    E tem um sotaque mineiro tããão bonitinho...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues