. Novidades Portfólio Natura Aquarela .

Olha só que novidade chegou por aqui e eu vim dividir com vocês amigas! Com novo design orgânico e sofisticado, Natura Aquarela está trazendo novos formatos para os produtos e nova ilustração no cartucho, além de uma pegada ecologicamente correta com embalagens mais sustentáveis. A intenção dos designers foi usar elementos que pudessem refletir a personalidade da marca. Olha só como ficaram alguns dos produtos da linha!


Adorei as formas mais arredondadas e essa pegada meio irregular. Natura é o tipo de marca que tem uma ótima relação custo benefício e é uma das que mais uso. Mesmo ganhando algumas coisas por conta do blog para testar, eu não resisto toda vez que a revistinha passa lá pela redação e acabo sempre fazendo um pedido de olho em algum lançamento ou novidade que ainda não tenho e quero conhecer. Minha última aquisição foi a base mate da linha Natura Una e estou amando. Fico intercalando com os outros produtos que também gosto muito de usar como o Studio Fix da Mac e o BB Cream da Dermage.


NOVIDADES DA LINHA NATURA AQUARELA PARA 2013 

 Natura Aquarela lança um portfólio para atender os tons e misturas da mulher brasileira com grande variedade de cores em sua linha. A base líquida oferece 8 cores: duas para pele clara, uma para amarelada – muito comum nas morenas brasileiras e nas orientais –, três para a pele média, uma para morena e uma para negra. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para mistas e oleosas, particularidade da mulher brasileira. 

Além das bases, a linha traz pó compacto em 6 cores que vão do bege claro ao marrom café. Além da diversidade de cores, os produtos contam com ingredientes naturais. Os itens têm complexos emolientes que mantém a hidratação natural da pele, além de proteção FPS para o rosto e para os lábios.


Espero que tenham gostado do post amigas, beijos e boa quarta-feira!
(^__^)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues