. Styles da Semana . Look de Festa .


Aqui na terrinha quando dá quinta-feira todas as bonitas da cidade já começam a se agitar para a sexta-feira da Pink Elephant amigas! E eu, como não sou boba nem nada, também não posso "pegar falta né"? Mas o legal das sextas da Pink é que as meninas realmente capricham no look balada e a gente pode se deliciar com muitas, e boas, inspirações. Claro que tem quem exagere, mas a gente tá aqui pra falar do que acha bonito né?

O meu amigo querido, David Carvalho, não perde um flash e fotografa todas as belas que circulam pela pista para a Clicks. É com esse material em mãos que nós escolhemos as três gatonas mais Styles da semana e repercutimos nas redes sociais, no blog, na Clicks do meionorte.com, na participação do David Carvalho no Super Top comandado por Raquel Andrade na TV Meio Norte e ainda nas duas edições da Clicks do Jornal Meio Norte impresso que sai às segundas e aos domingos. 

As belas desta semana são elas!


 MANUELA MACHADO 

Em branco e nude, algumas das mulheres mais sexys do mundo engrossam o caldo fashion que tem investido nessa combinação. Tirando glamour dos tapetes vermelhos, eu confesso que também sou apaixonada pela combinação. Acho um luxo e pra lá de elegante como o look escolhido pela bela da foto. A calça nude com bolsos em detalhes de zípers duplos  combinou perfeitamente com o tecido mais estruturado da blusa de corte reto e textura matelasê. O glam ficou por conta da gola bordada por cristais e da sandália preta em glitter mega alta.  Make fresh e natural, mais perfeito impossível!


 SABRINA LEOCÁDIO 

Uma das cores eleitas para fazer a cabeça das mais antenadas neste inverno e que surgiu com força total nas passarelas da semana de moda de Londres foi o burgundy. Com ela é possível fazer um mix esperto e dar alegria ao look baladinha já que a cor é sempre chic. Aqui a bela usou a cor da moda em uma camisa, peça bem clássica, chic e que fica super bem com o preto da saia que tem um plus de dourados termocolantes. O legal do burgundy é que ele fica bem em quase todos os tons de pele. O cabelo perfeito emoldurou o rosto que foi finalizado com uma make irretocável, ela sabe o que faz! 


 MONYSSE COUTINHO 
Image Hosted by ImageShack.us

O look é simples, mas os complementos corretos usados pela bela fizeram toda a diferença. Na verdade este é um look bem didático para as meninas que querem ousar no comprimento mini, mas não querem parecer vulgar. Ela fez direitinho! A saia metalizada em grafite tem comprimento mini e deixa as pernas bem desenhadas e sexys. Para compensar, a fashionista que é esperta, optou por uma blusa discreta de malha preta, levemente transparente e com mangas. Equilíbrio perfeito. Unhas pretas e bolsa pequena também preta complementou o estilo rock girls. Com um look discreto ela pode ousar no brilho da sandália de tirinhas mais delicadas.


Espero que tenham gostado do post amigas!
 bjocas flores 
(^__^)

2 comentários:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues