. Start . Container Teresina .

É sempre bom falar de moda e, mais ainda, de ideias bacanas que trazem novos conceitos baseados na ideia de sustentabilidade né? Hoje, Teresina ganha um novo conceito de clothing store. Os empresários Allisson e Ayalla Aragão inauguram uma franquia da loja Container em Teresina.


Image Hosted by ImageShack.us

A ideia da loja surgiu quando o empresário gaúcho André Krai, percebeu a oportunidade de transformar containers velhos em lindas boutiques de moda. Além do visual moderno que proporcionam, ainda atendem a uma demanda cada vez maior de obras sustentáveis, ecologicamente corretas. A franquia da ecology store em Teresina foi construída com quatro containers e leva em seu projeto estrutural o conceito de sustentabilidade, feita com materiais reciclados, inclusive no mobiliário interno. A loja está realmente muito linda e já é considerada uma das maiores do Nordeste.


Image Hosted by ImageShack.us


A franquia está presente em 47 cidades brasileiras e em todas as regiões do país. É possível que você more bem pertinho de uma Container já que há unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará e Rondônia.



Image Hosted by ImageShack.us

Nas araras e vitrines da Container, os irmãos empresários, Allison e Ayalla, prometem trabalhar com uma cartela diversificada de marcas famosas e badaladas, além de trazer vantagens especiais para os clientes fidelizados. Lança Perfume, Alphorria, Luís XV, Jonny Size, John John, Penguin, Armani Deluxe, Aeropostale, Abercrombie & Fitch e Hollister são algumas.



Recebi o convite para o lançamento da Container e logo mais vou lá conferir as novidades. Desejando sucesso ao empreendimento!
(^__^)



3 comentários:

  1. Gente que máximo. Quero entrar em uma pra conhecer!

    kisses

    oestranhomundodacy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem essa loja aqui no Rio, mas nunca comprei.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:52 PM

    propecia for sale cheap propecia - propecia generic finasteride

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues