. Beleza Desfile Fernanda Yamamoto SPFW .


Responsável pela make e produção de beleza no desfile da estilista Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week – Verão 2014, o maquiador Marcos Costa confirma que a mulher do Verão 2013/2014 dá um salto no tempo, viajando da década de 1950 direto para nossa era pós-tudo. 

"Criei, então, uma beleza pensando nessa personagem dos anos dourados que foi transplantada para o século 21 e se adaptou aos ares contemporâneos. A pele é transparente e valorizada por sombra, blush e batom nude. Sobrancelhas apagadas e cílios naturais. Perucas de cortes assimétricos nas cores amarela, branca, rosa e lilás emolduram o rosto. Os tons pastel, que pintavam aqui e acolá em carros, roupas e eletrodomésticos daquela época, também entram na minha paleta.”

Passo 1
Com um pincel de esponja esfume a sombra rosa em toda a pálpebra superior e nada de máscara nos cílios.


Passo 2
Depois, um toque de blush rosa nas maçãs.


Passo 3
O batom nude nos lábios.



Passo 4
Pra finalizar a maquiagem apague as sobrancelhas. A peruca assimétrica completa a inspiração de Marcos Costa para o verão de Fernanda Yamamoto.



Tirando os cílios que eu não dispenso, até que gostei do look que por se tratar de desfile de moda é bem conceitual e o maquiador pode viajar na inspiração, e vocês meninas o que acham?

Beijocas flores e bom feriado de páscoa amigas lindas!

3 comentários:

  1. achei show! essa peruca está demais! *_*
    adoro as maquiagens de desfiles, super conceituais, às vezes, bem gráficas, sempre querendo passar uma mensagem!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Volta a postaaaar!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues