. Estilo Look de Festa . Variadas .

Teresina é terra de muito calor, mas também marcada pelas suas belas mulheres. E elas além de belas, estão sempre antenadas com o mundo fashion e desfilam tendências na noite da cidade. A gente então se inspira nos looks e escolhe as mais Styles da Semana.

Vamos lá?

 SAINDO DA MESMICE 


O calor é grande e as belas aproveitam para colocar as pernocas de fora, mas sem perder a doce elegância e jovialidade. Na primeira foto a blusa de tecido transparente ganhou um ar mais moderninho com a estampa de borboletas. A saia no melhor estilo destroyed tem spikes e foi arrematada por um cinto lindo com fivela de caveira. No segundo look a bela usou dos mesmos requisitos, mas com uma repaginada e elementos trends diferentes. A blusa tem um detalhe muito fofo no decote, a estampa de onça combinou com o laranja do cinto clássico Hermes. A lavagem do jeans mais escura deu um tom básico ao restante do look, mas não deixou de ser descolada. Lindas!


 SAINDO DO TOM 

O jeans dos looks anteriores deu lugar a outros tecidos e às cores. No primeiro look cada detalhe foi coordenado perfeitamente pra fazer um look fechadinho. Adoro looks assim, despojados, mas que a gente vê que foi bem pensado. A t-shirt com figuras divertidas é febre e a frase em vermelho combinou com a saia em brim no mesmo tom. Já a Marina, usou uma saia linda, cintura alta e modelagem bandage. A estampa de caveiras com fundo verde é linda e ficou perfeita combinada com a transparência da blusa. As pulseiras combinadas com o relógio deram ar moderninho ao look e na make um batom vermelho poderoso fechou tudo! Perfect!


 JEANS X VINTAGE 


Raquel Dias arrasou no seu look total jeans e, para não errar, optou por lavagens diferentes. O short destroyed combinou com a camisa com outro tipo de pesponto e acabamento. Ficou linda demais! Já no outro look, Elaine Leonel desfila o novo visual blond girl e complementa com vestido lindo no melhor estilo pin up. O poá e a cintura marcada do vestido pelo cinto fininho complementam tudo. Amei!


Tem muitos looks lindos clicados pelo nosso querido David Carvalho. Não deixe de conferir www.meionorte.com/clicks/styles todas as mais estilosas e os álbuns dos eventos que animam o jet set da capital.


bjocas amigas e quero saber o que acharam do post viu?
(^__^)


Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues