. Tendencinha . Tie Dye .




Eles estão super em alta e são perfeitos para o Verão e os dias intensos de calor que fazem aqui no Nordeste e, em especial, na minha linda, querida, ensolarada, porém, muito quente Theresina. São os Shorts em Tye Die! Super coloridos, em degradé, em ombré, manchados e ainda com aplicação de tachas, eles trazem estilo para qualquer produção. 

Mas lógico, produções descontraídas e casuais. E por misturarem diversos tons de uma mesma cor também estão sendo chamados de "Dipped Dye" ou "Ombre Dye". Com certeza essa é uma tendencinha que muitas garotas estilosas já estão apostando! Mas a onda vem pegando em outras peças como blusas e vestidos e também acessórios, acho lindo, mas tem que saber dosar pra não ficar com cara de riponga demais né? rs


E vocês amigas? Curtem, descurtem ou já compraram um pra chamar de seu? Quero saber viu flores?


beijocas e bom fim de semana meninas!
 xero e beijo! 
(^__^)


2 comentários:

  1. Isso me lembra uma moda que teve desse tie dye em raves, por onde se olhava era assim que se vestiam.

    O short jeans estilo ombre eu gostei, muito colorido, não faz meu tipo..rs

    bju

    ResponderExcluir
  2. to super afim de fazer num shorts branco velhinho que eu tenho :)

    :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues