. Look do Dia . Maxi Floral .

Hello flowers! (^__^) Brincadeirinha amigas, como é que tá todo mundo hein? Aproveitando bem o feriadão? Eu to aqui trabalhando, porque vida de jornalista não é mole não! Peguei o plantão do feriado e de quebra o sábado e domingo. Mas... pras amigas lindas que não tem esse problema vai aí um look do dia pra se inspirar. Vestido Maxi Floral numa das cores que vem com tudo nesse verão. 


Vamos ao look?

Fotos: Henrique Vilarins ]




Vestido Maxi Floral - Sob Encomenda
Colar de asas - Vizzual Que nem aparece ]
Scarpin Nude - Arezzo Cruise Collection 
Palhacinha com cara de bolacha na foto - eu 





As estampas florais são a principal tendência em tecidos para o verão de 2013. Motivos inspirados na flora e na fauna tropicais, jardins ingleses e técnicas 3D estão entre os destaques. E a história desse vestido é bem engraçada e só mostra o quanto que a moda é maleável. 

Minha cunhada fez para usar em um casamento de uma prima que hoje já tem filhinha e tudo de 4 anos - por aí vocês tiram o tempo né? - Pois bem, fuçando no guarda roupas dela acabei encontrando e achando lindo e sem entender o porque ela não o usava mais. Logo, eu catei ele e para mim que não sou boba nem nada (^__^) 


Espero que tenham gostado do post amigas!
beijocas
(^__^)

2 comentários:

  1. que lindo esse vestido!!! *-*
    adorei a combinação com o scarpin nude da arezzo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ficou linda e esse sapato mara hein, bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues