. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Olá amigas! De volta ao blog com os looks das estilosas que voltaram das férias animadas e cheias de novidades interessantes para nos inspirar. A Box 23 ferveu neste último fim de semana e David Carvalho estava a postos por lá cobrindo tudo para a Clicks! E eu...? Tratei logo de ir conferir para ver as produções que mais chamaram minha atenção e vim correndo dividir com vocês (^__^)

Vamos aos looks?

 GATAS DE PRETO 
Os vestidinhos pretos indefectíveis não perdem espaço no guarda roupa de uma garota estilosa. Afinal, a peça é um clássico e funciona como coringa. Tá querendo ousar num acessório e bateu aquela insegurança sobre o que vestir? É só lançar mão de um black little dress que a sua peça destaque reina absoluta sem que você precise perder a elegância.


Foi o que fez a moçoila da foto que, além de linda, mostrou que está por dentro do que é trend. O vestido tem recorte perfeito e caiu como uma luva valorizando cada forma dela que ainda arrematou a simplicidade do vestido com um cinto marcando a cintura. O up vem por conta do material, o couro, que deu um ar todo mais fashion para o look. Tem como não amar?



A moda está cada dia mais democrática e, mesmo com a tendência dos maxi acessórios, a prova de que a máxima "menos é mais" ainda tem seu espaço, é este look. Simples, o tubinho preto ressalta a boa forma da moça que compôs com uma make caprichada, cabelos escovados ao melhor estilo "acordei assim e sou linda" e o colar que tem um brilho lindo que lembra a nossa querida opala de Pedro II, salvo engano. Perfect!




Os looks de black little dress que escolhi essa semana se destacam pela simplicidade, mas vamos combinar? Poucos looks são tão femininos quanto vestidinho preto e a combinação lábios e unhas vermelhas. Pelo menos é o que acho. A garota da foto soube explorar todos os elementos sem ficar over. Vestido justinho, transparência, cinto de peça inteira de metal com detalhes dourados e cabelo perfeito. A make mais estilo pin up completou perfeitamente a produção. Linda demais!

 DOSES DE COR 
A vida sem cor é muito chata. E mesmo seguindo as tendências do inverno, sabemos que as cores este ano reinaram tanto quanto o preto e outros tons mais associados à estação. Aqui, as meninas souberam usar bem as cores em uma das peças a favor delas. Seja em uma blusa e até mesmo em acessórios.



O neon é uma das tendências desse inverno que prometem vir com força total também na Primavera Verão 2013 aqui no Brasil. Nos blogs de moda street style da Europa já virou xodó e o radar já começa a apitar pois deve virar febre. Neste look a garota usou jeans com lavagem básica e acrescentou pitadas de bom humor ao usar a blusa neon em tom de rosa. Posso dizer que estou encantada com o cinto? Já quero! 




A moça antenada da foto mostrou que fez a lição de casa no quesito estilo e mostrou que  sabe coordenar várias tendências em um mesmo look. Saia de paetê, blusa justa com detalhes em plumas nas mangas, pulseiras de strass, maxi carteira e colar neon. Tudo bem coordenado e lindo de ver, sem falar nessa make bapho. Tirou 10!




Azul Bic, Cobalto, Klein. Tem várias denominações. O certo é que a cor há algum tempo foi eleita pelas fashionistas e favorece muito as morenas, principalmente combinado com preto como a estilosa da foto. Amo esse tipo de coordenação e achei super bonito a saia mais soltinha com a camisa de tecido fluído. O maxi colar de spikes quebrou um pouco a leveza da blusa em um contraste interessante.


 ESTAMPAS & GRAFISMO 
Nesta estação as estampas são o novo preto. Florais, grafismos, étnicas, tropicais e por aí vai. Uma das minhas queridinhas são as gráficas que bebem da fonte dos ziguezagues,  listras e padrões geométricos da grife italiana Missoni. A inspiração na folk art imprime estilo a qualquer produção.


Esse look é o meu queridinho, o preferido entre todos. O tricô tem estampa inspirada na folk art e saiu do óbvio ao ser usada em uma peça única de macaquinho. Adorei cada detalhe do look, bem equilibrado, elegante e ao mesmo tempo jovial e antenado. Sem falar na beleza da moça que dispensa comentários. Outra peça desejo que a bela exibe é a clutch quadrada




A calça flare de Dani Lancet em vermelho aquece a produção e combina perfeitamente com a camiseta delicada que tem a cara do nosso clima mais tropical. A estampa gráfica traz tons que se complementam ao vermelho da calça e a harmonia é linda de se ver! A make irretocável completa tudo e fecha com chave de ouro!




A pose de diva não é para menos. As listras dão o tom da estampa em grafismo e são impressas por conta do bordado primoroso do vestido. A referência é o estilo art decò e as franjas remetem às melindrosas dos anos 20. Um luxo só! 



Espero que tenham gostado do post flores, quais os looks que mais gostaram, hein? Quero saber viu? Não esqueçam de deixar um recadinho para mim nos comentários, adoro interação!


Beijocas e boa semana pra vocês amigas!
(^__^)

2 comentários:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues