. Estilo Look de Festa . Box 23 & outras .

Olá meninas, ando sumida e nem tem desculpa. Sei que tem amigas lindas - né Pri? - que vem sempre aqui e tem sentido falta da minha presença e dos posts mais pessoais, mas juro, é por pura falta de tempo e da minha internet que também não tem ajudado muito. Mas chega de desculpas e vamos conferir os looks inspiradores dos últimos tempos que foram clicados pelo querido David Carvalho para a Coluna Clicks?


 ESTAMPAS GEOMÉTRICAS 
Simplesmente fiquei encantada com a estampa desse vestido da primeira foto que reúne vários tipos de formas geométricas, e elas vem com tudo nesta temporada. Em se tratando de estampas, geralmente encontramos diversos tipos de geometria: várias formas juntas, formando uma espécie de mosaico; uma figura apenas, como quadrados, triângulos e losangos ou grafismos cobrindo toda a peça. A garota soube coordenar bem a tendência em uma peça só e complementou com um maxi-colar dourado. Chique e na medida para um visual moderninho e descolado! Já a da segunda foto optou pela estampa em uma das peças e escolheu uma das cores da estampa para compor a outra peça do look, no caso, a blusa. A estampa estilo Missoni é linda e mais atual, impossível. Já a garota da terceira foto arrasou com esse vestido justo, que exibe a sua boa forma, e mais uma vez temos a estampa como personagem principal reunindo elementos variados. Tudo com uma pegada geométrica + elementos étnicos


 BLACK AND DETAILS 
Nesses looks, o preto é o que predomina, mas as garotas souberam aproveitar bem os acessórios para ter looks originais e que saíram do óbvio. Na primeira foto, o destaque é a estampa e a transparência da blusa, que quebra a seriedade da saia evasê com comprimento mais comportado.  No segundo look temos vários elementos em alta que foram bem coordenados e não brigam entre si. Couro, saia de pala, cintura marcada e transparência. O cinza do cinto quebrou a unidade do look de forma positiva e a lingerie estampada de oncinha - revelada pela fluidez da blusa - trouxe irreverência para a produção.  Já a terceira fashionista também soube coordenar direitinho várias tendências. Comprimento mini na saia, aplicação de tachas, e maxi-colar de pedrarias. Perfeito!





Espero que tenham gostado flores, bjocas e boa quarta-feira pra todas!
(^__^)


4 comentários:

  1. lindas adorei, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lany!

    Essa saia com estampa geométrica é super perfeita! (segunda foto)

    Vou procurar uma dessas pra chamar de minha!

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. oie lany, tudo certinho?
    adorei o post, gosto de ver comentários de outras pessoas sobre looks, pois consigo compará-lo com a minha opinião. de todos esses que você postou, o único que eu usaria é o segundo, da saia com zig zag e blusa/casaco preto... nenhum dos outros me agradou muito! não sou muito fã de transparência — acho que sou muito tímida pra isso — e não usaria sutiã de oncinha por baixa de uma, com certeza! hehehe!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu curti o segundo look, adorei a saia! ;)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues