. Esmalte da Semana . Ombré Nails .

Oi amigas! Faz um tempinho que não rola post sobre esmaltes aqui no blog e eu aproveitei a folga do fim de semana para testar uma técnica que eu vi fuçando as imagens do We Heart It. Não ficou exatamente como a foto que vi e peguei como inspiração, mas dá um desconto para mim, né? (^__^) Tô enferrujada e foi a primeira tentativa, então?

Vamos ver como ficou?



Esse é o resultado final, escolhi para fazer o ombré nails duas cores que eu amo, Violeta e Verde Água, ambas Colorama da linha Única Camada. Essa linha tem cores bem sólidas e que secam mais rápidamente o que - para quem não tem um pingo de paciência como eu - não faz a gente perder muito tempo. Bom demais!


 Inspiração 

Essa é a foto que vi e me despertou a curiosidade para tentar fazer as ombré nails. Achei que seria bem fácil de fazer, afinal, não tem muito segredo. Esponja, esmaltes e jeitinho, praticamente, só isso e nada mais.



 Passo a Passo 


1 - Primeiro pintei com a cor que escolhi para ser a base, o Verde Água. É importante deixar secar bem antes de fazer o degradê com a esponja. Como já falei antes, as cores usadas foram Violeta e Verde Água, ambas da Colorama da linha Única Camada. Peguei uma esponja de make que eu tinha de sobra aqui em casa. Tem que ser aquelas esponjas com muitos buraquinhos, do tipo que se usa para passar o pancake.



2 - Depois, em uma superfície lisa, fiz duas listras com os esmaltes e em seguida, com um palitinho, fiz um zig-zag na junção das duas cores para dar o efeito de degradê. Em seguida, coloquei a esponja sobre o esmalte espalhdo na superfície e apliquei com cuidado na unha já seca. Depois de secar completamente passei uma camada de Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama para dar um acabamento mais lisinho. Pronto!




Espero que tenham gostado do post amigas, quero saber a opinião de vocês, o que acharam da técnica?



bjoconas e bom restinho de domingo flores!
(^__^)

4 comentários:

  1. Que saudade que eu tava desses posts!! ^^

    Já tentei fazer essa técnica, mas ficou uó. haha A sua até que ficou direitinha, sim!! :)

    bju

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:48 AM

    Para primeira tentativa até que ficou bom amiga. Queria ter talento para isso,mas sou um fracasso deixo tudo por conta da minha amiga manicure...rs
    Saudades daqui e de vc!
    Bjos querida:)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:02 PM

    Eu adoroo essas novidades de esmaltes! Muito legal!
    Seguindo teu blog! Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. menina, eu não tenho muitas habilidades pra isso, não. sério! mas, as suas ficaram ótimas! beijos. *:

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues