. Teresina recebe Caminhão da Natura .

Batizado de Natura por Perto, projeto de perfumaria e maquiagem inclui Teresina entre as cidades que irá visitar nesta temporada.

Desde o dia 12 até o dia 14 de junho a Natura estará mais perto dos consumidores e consultores de Teresina. Com uma ação itinerante, que proporciona a experimentação de produtos do portfólio de perfumaria e maquiagem, esta é uma forma de estar mais perto do público consumidor. Além disso, quem for lá, vai ser apresentado aos lançamentos da da marca e ainda pode participar de palestras gratuitas e treinamentos de auto maquiagem e perfumaria.


O caminhão “Natura Por Perto” esteve presente em Pedro II durante os dias do Festival de Inverno e agora é a capital que terá a oportunidade de vivenciar a experiência sensorial trazida pelo caminhão olfativo da Natura.


Tudo será realizado dentro do caminhão, que possui uma estrutura de 81,4 m2, totalmente adaptado, climatizado e decorado. O Caminhão da Natura está na Praça da Liberdade, perto do Colégio Sinopse. Nos dois primeiros dias, os treinamentos serão exclusivos para Consultores Natura. No dia 14, o público está convidado a participar de mini cursos que serão realizados durante a partir da 10 horas, com duração de 45 minutos cada, com turmas alternadas de maquiagem e perfumaria.


Temas como "O que é um perfume?" e “Como escolher um perfume?” permitirão aos usuários entender, de maneira simples e descomplicada, um pouco mais sobre concentração de fragrâncias e fixação ou duração dos perfumes na pele. Os presentes terão oportunidade de conhecer parte do portfólio de perfumaria da Natura, e aprenderão a identificá-los, de acordo com seu caminho olfativo podendo, assim, escolher com qual perfume mais se identificam.



A Natura é líder em perfumaria no Brasil e acredita que se perfumar é uma forma de se descobrir. “O perfume pertence a um universo sensorial, emocional. Desperta sensações e sentimentos. Resgata momentos vividos e nos permite mergulhar em um universo só nosso, reconectando com aquilo que somos verdadeiramente”, explica Daniel Silveira, Diretor Regional da Natura no Norte e Nordeste.

As fragrâncias desenvolvidas pela empresa são enriquecidas com óleos essenciais exclusivos, que traduzem a complexidade e a riqueza da biodiversidade brasileira e latina e são verdadeiros “cheiros vivos”. No caminhão, será possível conhecer, em primeira mão, os lançamentos da Natura e revisitar os produtos de diferentes linhas como Ekos, Amó, Humor e Kaiak.




As dicas de automaquiagem serão passadas por um maquiador profissional e as garotas visitantes podem acompanhar um passo a passo para saber como uma maquiagem bonita faz toda a diferença e realça o look. No espaço de experimentação, estarão disponíveis as três linhas de maquiagem da empresa: Una, Aquarela e Faces, para que todos possam conhecer e experimentar os produtos.

Os mini treinamentos acontecem com os temas alternados ao longo do dia. O cadastro é gratuito e limitado. As oficinas serão no próprio caminhão.

Serviço: O caminhão do Natura Por Perto receberá o público de Teresina entre os dias 12 e 14 de junho, das 10h às 17h, na Praça da Liberdade.


Espero que tenham gostado do Post Flores, 
quero saber o que acham do projeto tá?
(^__^)

Um comentário:

  1. que lushooo!!! Adoro os produtos da Natura.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues