. Look Estilo de Festa . Madre . Styles .

A festa Madre, realizada pelo colunista social Rodney Gonçalves, reúne representantes de todos os clubes sociais e filantrópicos de Teresina em um evento requintado. E este ano completou 10 anos de realização com muito bom gosto. Não faltaram mulheres bonitas, elegantes e estilosas de todas as idades para a gente comentar os looks e jóias. As fotos são do meu amigo lindo, David Carvalho da  página Clicks do Portal Meio Norte onde eu escolho e assino os comentários sobre as mais Styles do circuito. 

Vamos conferir?
  
Eu não poderia deixar de falar da elegância discreta dessas mulheres lindas, cada qual com a sua idade. Acho muito chic as mulheres que tem a elegância de saber se vestir e valorizar o que tem de melhor em cada fase da vida. Amei cada detalhe da produção dessas jovens senhoras. Muito bonitas, alinhadas e sem deixar de ser trendy. Basta olhar as suas lindas composições de acessórios.


A elegância aqui é representada pela jovialidade dessas teresinenses, mulheres que tem a fama de serem muy belas por sinal viu gente? Marcela Pessoa, franqueada da Lacoste aqui em Teresina, se destaca pela sua simplicidade discreta e cativante. Isabel Arcoverde com seus acessórios maravilhosos, a exemplo desse maxi colar que eu já desejei aqui, e as outras duas jovens com sorrisos radiantes! É ou não para contagiar? Por isso essa edição da Madre foi tão linda!

Escolhi alguns looks que me encantaram pela beleza das donas e pelos detalhes, todos muito bem pensados e planejados. Para mim foi muito dificil escolher as mais Styles da festa e por isso acabei optando por falar do "conjunto da obra" dos looks que eu mais amei!


 FENDAS E RENDAS 
O vestido mais lindo da festa na minha mais humilde opinião. Combinou com a beleza da dona que soube dosar a ousadia da fenda com o romantismo e transparência da renda. O tom do vestido favoreceu a cor da pele dela e por já ter elementos fortes - a renda e a fenda com transparência no colo - optou por discrição nos acessórios e na make, arrematada apenas por um sensual batom vermelho. Só para constar, ela é a mãe da fofa Valentina Couto, uma baby it girl de apenas 4 aninhos que conquistou meu coração no lançamento da nova coleção da Checklist há alguns dias atrás. Com uma mãe tão linda, não dá pra não lembrar do ditado: filha de peixe, peixinho é!


 BELEZA NUDE 
Para mim, ela é uma das garotas mais lindas do Piauí. Ela modela e é o tipo de mulher realmente bonita na minha opinião. Apostou em um look romântico de tomara que caia de renda e babados num tom quase igual à sua pele, fazendo do marrom com toques de cinza quase um nude. Rosto anguloso, pele radiante e cabelo perfeito completam o look. Adoro!


 BLACK SWAN 
Vestido maravilhoso desfilado por uma garota poderosa no melhor estilo Cisne Negro. Luxo, muitas plumas, paetês texturizado e decote arrasador. Look ficou completo com essa linda trança, acessórios, jóias e makes tudo combinadinho sem sair do tom. Merece aplausos!


 MORENA FACEIRA 
O visual da Lana Lopes, Miss Piauí 2010, é bonito, sensual e ousado. Esse tom de vermelho para as morenas deve ser escolhido com muito cuidado e só pode ser adotado por quem também, assim como ela, tem o dom de ficar bem em praticamente tudo que veste. Ela gosta de usar vestido justo e este, com uma fenda estratégica, valorizou o colo e o maxi colar dourado que fechou a produção. Bonita e sensual, mas bem longe de ser vulgar!


Quero saber se também concordam com as minhas escolhas amigas!
bjocas e boa semana flores
(^__^)

5 comentários:

  1. simplismente lindas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS, O PRETO FOI O MEU PREFERIDO, BJS

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ousadia final.

    Post novo, entrem e comente!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o black swan *___* muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:39 AM

    Adorei quando deu uma critica construtiva a Lana sbre o seu blush..corretissima! Agora, fico incomodada demaisssssss como KLAYNE MOURA sai eM todas as fotos um PANDA INVERTIDO...com os olhos bem brancos ao redor...nao sei o que ela passa, se é muito corretiovo ou muito ilumindor...será que ninguem diz isso pra ela? Ela e linda, se veste bem, tem o cbelo impecavel..mas a make dela é horrivel...enfim...da um toque nela ai nos prox posts...tanta gente deve mangar da bichinha! ;/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues