. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Sumi, sumi, tô sem perdão! Dias e estilosas desfilando por aí e eu sem tempo de postar, editar e comentar as fotos lindas que o fofo do David Carvalho fez todos esses dias para a Coluna Clicks. Mas, melhor tarde do que nunca, mesmo aqui numa virose meio gripe braba, vim postar pra vocês esses looks pra lá de estilosos pra ver se dá uma inspiração na hora de montar a produção pra esse findis!

Vamos aos looks das Styles da Semana?



 DEUSA GREGA 
Definitivamente o amarelo, em suas variadas nuances, foi o tom preferido das teresinenses neste dia da Box 23. Vários looks de garotas estilosas desfilando a cor que, pode não cair bem em todo tom de pele, mas no caso da garota da foto caiu como uma luva combinando com seu bronzeado perfeito! A cara da saúde! Amei o vestido numa vibe meio grega e contratando com detalhes em preto.


 ESTILO HI-LO 

A legging preta pode ser um curinga se usada do jeito certo e com essa camisa de alfaiataria amarela, com corte tradicional e amplo, deu uma ar hi-lo à produção. O charme foi o cinto fininho marrom demarcando a cintura e delimitando as formas da garota que é linda! As sapatilhas na nigth são chics quando complementam o look de forma tão coordenada e ainda tem a vantagem de serem confortáveis. Meu look preferido e make perfeita!



 TRIBAL PRINT 

amarelo também deu o tom da produção da garota da foto que usa vestido sequinho, mas sem ser colado demais ao corpo, com uma estampa meio tribal que teve o estilo foi reforçado pelos apliques na gola como se fosse um maxi-colar. Adorei a ideia! Pra ficar perfeita só não teria abusado muito do blush, porque ela já tem a pele muito branquinha e já puxando para o sub tom rosado. Nessas horas a regra é: Menos é Mais!



 BELEZA DIVERSA 

Aqui nesses três looks lindos o preto foi a base da produção das belas. Na primeira foto a garota simplesmente está divina nesse vestido que reúne várias tendências sem ter ficado over. Temos transparência, renda, saia mullet e acessórios metalizados. Ficou linda e sexy na medida, adorei. Na segunda foto a delicadeza da blusa de seda faz conjunto com o short em estampa geométrica preto e branca que simplesmente casou de forma super delicada com a dose de cor proporcionada pela careteira vermelho coral. Adorei o look despojado e fresquinho! Na terceira foto o vestido preto básico deixa a mesmice e ganha ares mais modernos com o jogo geométrico dos apliques em paetês. O batom vermelho fechou a produção e já se tornou queridinho das fashionistas teresinenses.



Prometo voltar com a assiduidade dos posts meninas e com mais posts sobre mim e a vidinha que anda corrida, mas está cheia de novidades viu?
Conto tudo, tudinho!


Aproveita, tira o melhor look do guarda roupa e sai pra sacudir o esqueleto e espantar as vibes negativas! Vai que nessa você que está solteira não encontra um carinha bacana de conhecer hein? 
Levanta mulher e capricha no make!
Bjim e bom fim de semana FLORES! 


Um comentário:

  1. Lindos...adorei os looks amarelos.

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues