. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Postando atrasadinha porque estava sem net em casa semana passada, mas achei os looks das meninas clicadas pelo amigo David Carvalho da Clicks tão estilosos que seria um pecado deixar de postar, ainda mais que tem muito da combinação que amo: preto e branco!

A boa notícia é que esta semana tem Piauí Fashion Week nos dias 9, 10 e 11 no Blue Tree Rio Poty Hotel e com isso, muitos looks fashions pra gente se inspirar e lógico que eu vou estar em cada desfile conferindo tudo de pertinho na passarela e nos bastidores. E mostrando tudinho aqui no blog viu moças?

E agora vamos aos looks das Styles na Box 23?


 BLACK AND WHITE 
Elas escolheram o mini dress para badalar e acertaram em cheio porque é muito difícil errar apostando nessas duas cores, que juntas são um dos clássicos que eu mais amo. No primeiro look a garota escolheu um vestido justo de um ombro só e com listras que acentuaram suas belas curvas de um modo elegante. A clutch delicada e cabelo preso deram um ar mais clássico e menos sexy para a produção que ficou equilibrada, amei! No segundo look as listras preto e branco assimétricas deram o tom mais clássico para o bandage dress. A make perfeita e os acessórios discretos deram um ar retrô que foi completado pelo toque vermelho dos lábios. Ficou linda e lembra o estilo pin up! Já o terceiro look traz um vestido em listras horizontais também em preto e branco e destacaram o corpo em forma da jovem já que, para quem não está tão bem, as listras neste sentido tendem a ampliar as formas. Igualmente linda e elegante!


 BLACK AND WHITE 
No look da primeira foto temos a combinação das duas cores de um jeito diferente e original. A make perfeita foi o que mais me chamou a atenção depois dos cabelos mega vermelhos, é claro! Toques de ousadia com a seriedade dos tons faz com que o destaque vá para os elementos certos! Na segunda foto a garota usou o preto e branco, mas com toques trends como a transparência usada com lingerie mais escura. O detalhe do viés da blusa me encanta e o maxi colar de pedraria todo preto completou a produção! As estampas de estrela estão em alta e, particularmente eu não gosto muito delas por achar que deixam o look meio infantil.  a garota da terceira foto soube dar um up na sua produção com elas sem parecer teen demais. Antenada na medida!


 MIX DE ESTILOS 
Casual, chic ou despojada, cada uma dessas meninas soube mostrar que tem estilo de sobra. Amei a composição do primeiro look que trouxe o tom de pérola da camiseta de seda junto com a sai que tem textura. A bolsa de alça combina perfeitamente  com todo o look que ganhou vida com o maxi colar turquesa. No segundo look o vestido com decote V e corte que destaca o colo e a cinturinha fina da garota que está chic e luminosa. Mais uma vez o tom de pérola deu um ar sofisticado à produção. Na terceira foto o look despojado chamou a atenção. Blusa com mix de estampas e short no estilo destroyed e maxi colar. Amei cada detalhe, sem falar na beleza da it girl né? Ela usa um look bem bonito e original!


 MIX DE ESTILOS 
O look total black da primeira foto ganhou ingrediente de cor com a carteira amarela, a renda da blusa ficou elegante e combinou de forma perfeita com o maxi colar todo de pedraria. Já no segundo look a garota resolveu apostar no combo preto+vermelho e ficou linda. A estampa pie de poule ficou linda na saia pregueada estilo colegial. Os acessórios como brincos e bracelete fecharam a produção. Na terceira foto, blusa de corte clássico em tecido fluido e levinho com estampa de poás preto miudinho no fundo verde, cor que está super em alta. A saia de paetês deu um glam a mais para a produção que achei muito digna!


Espero que tenham gostado do post flores, beijocas e boa segunda feira!
(^__^)


4 comentários:

  1. ola lany,
    adorei os looks,estilos diferentes e super estilosos.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os P&B!!! Amo essa combinação!
    As outras tb se vestem mto bem..

    Saudades de vc lá no blog, hein!Já postei várias coisas do casamento...

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pequena, adorei os looks , a primeira foto me ganhou.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Prefiro black and white
    Como vc disse, muito difícil errar
    beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues