. Apostas Lacoste - Dia dos Namorados .



Os casais apaixonados procuram dar grandes emoções aos parceiros na data mais romântica do ano, o dia dos namorados. Na lista dos artigos inesquecíveis estão além dos presentes “a dois”, roupas, acessórios de moda e opções úteis. E os tênis são uma ótima alternativa de mimo para o 12 de junho, um presente que alia funcionalidade, conforto e ao mesmo tempo garante estilo.

O calçado pode surpreender a pessoa amada,  já que a diversidade de modelos é grande. Podem ser despojados, formais, versáteis e para muitos namorados essa é uma dica legal para presentear neste dia 12. Pensando nisso é que a Lacoste - grife francesa que dispensa apresentações - está com uma linha de tênis masculinos e femininos que exaltam conforto sem perder o charme. “É uma escolha inovadora que pode tornar a data dos apaixonados inesquecível”, explica Marcela Pessoa, franqueada da marca em Teresina.

Para as mulheres que desejam surpreender os amados, a Lacoste dispõe de modelos masculinos que caem bem em qualquer situação. “O “misano”, por exemplo, de couro e camurça, é um tênis sóbrio que vai agradar ao homem que busca o visual requintado de um sapatênis, mas com a pegada de um esportivo. É perfeito para o dia-dia e para homens de estilo casual”, destaca Marcela.



As namoradas também têm espaço garantido na linha de tênis do croco. Para as mais descoladas, o Manini, de lona, é arrojado e em cor bem vibrante, que segue as tendências da moda. Já para as mais delicadas, o modelo Quenza é ideal. Na cor rosa, o calçado oferece a sofisticação e a elegância de um sapato, com a comodidade de uma sapatilha. Mas caso a amada seja esportiva, a pedida é o Chana, em couro azul e com detalhes rosas o tênis remete a um estilo mais casual e transborda segurança.



Além dos tênis, a grife francesa tem disponível ainda uma linha de calçados mais requintada, voltada para homens formais que desejam fazer bonito em qualquer ocasião, mas de uma forma sutil e prática.

Espero que tenham gostado das dicas Flores e boa quinta feira!
(^__^)

2 comentários:

  1. Eu não faço idéia do que comprar para o meu marido
    Gostei da dica!
    São lindos...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos!!! Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues