. Nova Coleção Mundoposto Inverno 2012 .

Na sexta feira, dia 17, todas as vips e trendsetters se reuniram na Box 23 para conferir o lançamento de mais uma coleção da Mundoposto. A grife é aqui da terrinha e faz o maior sucesso com a mulherada por conta do looks sempre antenados e coleções bem planejadas. 


Para este inverno 2012, a mais nova coleção vem inspirada na paixão pela literatura e faz um paralelo entre moda e literatura no que as duas têm de subjetivo, de acordo com as palavras do diretor criativo da grife Igor Leite.




Abertura com as modelos no cenário que estava lindo!



No release apresentado, a marca fala que em relação aos tecidos, a seda se mistura ao linho e ao couro fake. A sarja color aparecem em peças-chave. O tricô é uma grande estrela, reproduzindo e criando texturas exclusivas, tudo feito artesanalmente para nosso inverno de mentirinha.


Adorei todas essas peças! 
Esse vestido e essa camisa em viés mostarda é a minha cara!



As estampas são como flores delicadas, mini poás e formas sobrepostas, misturadas aleatoriamente com viés e golas rendadasA cartela de cores é criada a partir do preto e num tom mais escuro do azul. Os vestidos curtos têm mangas fartas e em camadas sobrepostas.





A coleção traz como apostas, a partir da base preta, muitas misturas interessantes com cores fortes como o vermelho aberto e fechado, mostarda, azul, preto, bicolor, brilho, transparência, longo, mulet, curto, camisa, pregas, plissados, saias, franja, couro, golas e muitas outras tendências. Coisas lindas de se ver e quem quiser conferir mais é só clicar na página da Mundoposto que o link direciona.




Bjoconas meninas e espero que tenham gostado! 
Xerim de flor pra vocês!
(^__^)



4 comentários:

  1. Pequena, adorei a coleção, peças fofas, assim como o tema da coleção que eu adoro.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. muito bonita, curti as peças.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/testei-quarteto-daring-by-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Não consegui fazer um assim tão completo... Obrigada pela fotinha e pelo "nova silhueta". Amei ao cubo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues