. Melissa Plastic Paradise .

Desde o São Paulo Fashion Week - quando a Melissa lança oficialmente sua nova coleção - eu andei evitando fazer esse post porque é muita tentação para uma melisseira de carteirinha como eu. Simplesmente amei toda a coleção e garanto que se fosse comprar todos os modelos pelos quais me apaixonei, simplesmente iria gastar o que ganho em dois meses suados de trabalho. E... eu prometi, nas minhas resoluções de 2012, que seria muito mais controlada com dinheiro do que até então.

Consciente dessa nova realidade de pessoa controlada e não mais gastadeira - de vez em quando dou uns deslizes abapha - eu resolvi fazer o post e me prometi comprar somente umas duas sapatilhas ou três das que eu mais amei e em cores que eu ainda não possuo.

Amei essa com laço de glitter em dourado envelhecido - Melissa Seduce V - o modelo não é novo e já teve cinco versões a primeira, se não me engano, tinha uma borboleta rígida de acrílico que me machucava no lugar do laço e por isso nunca a adquiri. Quando ela veio sem a borboleta na coleção seguinte não gostei da cartela de cores e acabei comprando outros modelos. Mas dessa vez para mim está perfeita já que, mesmo antes de ser na moda eu já era a #doidadoglitter né?


Acho que irei comprar esse modelo tipo mocassin - Melissa Moon II - que veio nessa coleção com tons mais invernais e esse xadrez fofo, amei essa cor e como não tenho melissa desse tom seria essa a minha escolhida. Todas as altas são lindas, em especial a Mermaid com corações, mas eu não uso as altas e é desperdício comprar.


Lindas, mas tirando as altas e os modelos que já tenho a única interessante seria a da mulher maravilha. Acho esse modelo bem feminino e elegante - Melissa Dreaming - mas  não é uma das minhas preferidas da coleção!


Foi paixão à primeira vista quando via a - Melissa Furadinha - que fez muito sucesso nos anos 80 e voltou com força total. Amei a cartela de cores e é uma das que eu queria e muito, mas talvez não entre na lista das que irei compras (sniff) Praticando o desapego seriamente


Glitter e mais glitter em diversos modelos, em detalhes e também melissas foscas e imitando verniz. Adorei essa seleção prateada!


Tenho absoluta certeza que comprarei essa Melissa. O modelo é novo - Melissa Jean parceria com Jason Wu - bastante confortável e a minha preferida é a amarela, mas também a nude e estou esm dúvida de qual irei comprar. Tem ela rosa, mas o foco é comprar aquelas cores que eu ainda não tenho né?


Adoro os rendados e a aplicação da primeira melissa na foto - Melissa Ultragirl com Corujinha - mas esse modelo me machuca demais além da minha capacidade de amar tanto uma melissa a ponto de usá-la mesmo machucando. Tenho 3 modelos dela e simplesmente desisti de tentar. Não gosto da - Melissa Wind - essa amarela com tiras de pano e amei o chinelinho com alça de cordinha e nó, só parece com praia. O modelo é novo - Melissa Cute + Salinas III - tenho outras cutes, mas essa é bem diferente por isso digo que é novo.


Não gosto de nenhuma dessas da foto, exceto a de dois lacinhos - Melissa Divine - que foi lançada nessa coleção e é novidade. Ainda não provei pra saber se é confortável, mas achei os laços fofos, principalmente a rendada com laços nude.


Eu odiava o modelo da  Melissa Quasar antiga porque era pesada e deixava o pé da gente enorme - tipo o do pé grande - e olha que eu calço 34. Mas ela, que tinha saído de linha umas temporadas, voltou repaginada e caiu no meu gosto, está mais compacta e com cores legais. Até o modelo mudou de nome e virou - Melissa Quasar Revolution - realmente um up pra melhor.


Como eu já disse os modelos altos não me agradam, mas achei lindo esse modelo de scarpin com laço atrás - Melissa Incense - só não usaria. A laranja com lação - Melissa Harmonic - achei muito exagerada e não me agradou a cartela de cores.


Essa daqui da vontade de comer de tão fofa, juro que vou cometer uma loucura e comprar uma só pra ter um modelo desses quando minha filha nascer - sou louca gente, não tou nem grávida e já quero garantir a primeira melissa da cria me interna - Mas me diz se não é fofura demais pro pobre coração de uma melisseira?


Essa daqui é mesmo só para olharmos, porque custa os olhos da cara, Melissa Aranha Quadrada toda incrustada em cristais Swarowiski. Pelo menos eu né, pobre mortal profissional liberal que tem que se rebolar com mais de um emprego - vida de jornalista não é fácil não fias - pra dar conta de tudo e ainda se presentear com uns luxinhos de vez em quando que ninguém é de ferro. Pois sou daquelas que tem a filosofia de vida de que, quem trabalha o mês inteiro bem que merece um mimo glam vez ou outra pra se animar né? 


Espero que tenham gostado do post amigas e queria muito saber a opinião de vocês sobre a nova coleção pra gente trocar figurinha.

Não tenho leitoras, vcs sabem, tenho sim um monte de amigas que quero conhecer melhor a cada dia viu?
bjos

8 comentários:

  1. ai meu DEUSSS!! são lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas confesso que dei uma desanimada com a Melissa desde aquele rolo do lançamento em NY. Mas, mesmo assim são lindas :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho um problemao com melissas, machucam o meu pezinho.rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça, apesar de ter gostado de muitos modelos, não me bateu a euforia de ir na loja correndo comprar. Pode ser a economia de dinheiro por causa do casamento ou pode ser a paixão por Melissas diminuindo. Estão ficando caras pro que é! E ainda com essa linha Zaxy fazendo uma cópia de alguns modelos dá pra brochar.

    Tb fiz minha lista dos queridos e apresentação da coleção aqui: http://escorpianamente.blogspot.com.br/2012/01/melissa-plastic-paradise-outonoinverno.html

    e aqui: http://escorpianamente.blogspot.com.br/2012/01/melissa-plastic-paradise-outonoinverno_29.html

    Tivemos gostos parecidos em relação a wishlist!! :)

    bju

    ps: em relação ao rímel, tenho 7 daqueles 12 ali. Os da Maybelline são quase que obsessão! O da Elke é grosso e o da Natura é de uso diário. O supershock eu tenho, mas evito usar muito pq era alérgica a Avon, mas parece que tem diminuido as reações. E o da Sephora foi minha ultima aquisição. Must have!

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção!!
    Beijoos

    estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tem umas maravilhosas aí, hein. O:

    ResponderExcluir
  8. Fernanda9:24 AM

    Amoo Melissa! Tenho a Melissa Virtue e sempre a recomendo! Além de linda, ela também é muito confortável!!! Compro sempre na Loja Melisseiras. Entrega rápida, ótimo atendimento e tem sempre promoções *-* http://www.melisseiras.com.br <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues