. Flores no Deserto e Styles na Imprensa .

Meninas, ando tão feliz e quero dividir isso com vocês! Desde que voltei pra Teresina  comecei uma parceria com o fotógrafo e Jornalista David Carvalho que tem uma coluna todo domingo no caderno Vida do Jornal Meio Norte - que aliás é onde eu trabalho, mas como jornalista de economia - A coluna dele se chama Clicks e também tem uma página esclusiva no portal do site meionorte.com. O trabalho do David é cobrir a noite e os eventos mais descolados da cidade, que aliás, tem uma vida noturna bem agitada.

Minha parceria com o David - que é um super profissional e um doce de pessoa - começou quando eu pedi a permissão dele pra usar umas fotos da coluna que estavam no site para comentar sobre os looks das meninas mais estilosas que eu havia me interessado. Ele adorou a ideia e deu tanto certo que ele disponibilizou no site a coluna Styles para que colocasse lá os destaques que eu dou no blog toda semana. Eu assino os comentários e ainda tem lá um link que direciona aqui para o Flores no Deserto, melhor impossível né?


Coluna Clicks no Suplemento Vida do Jornal Meio Norte de 18 de março

Para a minha surpresa, o David também resolveu dar destaque para a Styles também na coluna semanal que ele tem no impresso Jornal Meio Norte. Isso, com meus comentários e meu crédito. Vi a coluna desse domingo e fiquei tão feliz que resolvi vir aqui dividir minha alegria com vocês! 



Desculpaê eu estar tão bobona tá? (^__^) é porque, há 10 anos fazendo blog por puro prazer, eu nunca imaginei que ele chegasse nesse nível, mas to caprichando ainda mais e com mais gosto pra trazer as novidades que me interessam pra dividir aqui com vocês, minhas amigas lindas e fiéis! Obrigada amigo David Carvalho pelo espaço e pela confiança!


Beijoconas lindas e boa semana que começa para todas as flores ok?
xerim da Lany (^__^)


2 comentários:

  1. Olha só que bacana!! Parabéns pra você! Poder usar o seu lazer e trabalho na mesma coisa..

    bju

    ResponderExcluir
  2. pollyannalemos01@hotmail.com4:03 PM

    Parabéns amiga vc e merecedora dessa conquista...frutos do talento e da dedicacao da sua pessoa ...sucesso cada vez mais.... pequenininha do meu coraçãobj

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues